Os melhores filmes de Yōichi Masukawa

Yōichi Masukawa

Yōichi Masukawa

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yōichi Masukawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yōichi Masukawa.
Gênero:

Naruto Shippuden: O Filme

Naruto Shippuden: O Filme
6,7/10
Demônios que antes quase destruíram o mundo, agora foram libertados por alguém. Para evitar a destruição, os demônios devem ser novamente selados e trancados, e a única pessoa capaz de fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar demônios. Desta vez, a missão de Naruto é proteger Shion, mas ela prevê a morte dele.

Boruto: Naruto the Movie

Boruto: Naruto the Movie
7,8/10
Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!?

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
7/10
Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!? Entretanto os 11 de konoha vão por vontade própria em busca de Kakashi acabando por enfrentar o bando de shinobis desconhecidos... como correrá?

Naruto 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente

Naruto 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente
6,3/10
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

A Lenda do Dragão Milenar

A Lenda do Dragão Milenar
5,6/10
Uma jornada espetacular de um jovem herói que visita um passado misterioso repleto de monstros, dragões e estranhos poderes ocultos. Por meio de uma série de batalhas e aventuras extraordinárias, Jun, um adolescente tímido, é transformado em um herói destinado a combater o mal e assegurar a harmonia e a tranqüilidade no mundo.

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!
6/10
Naruto encontra uma garrafa com um gênio que é capaz de conceder qualquer desejo. No entanto, só pode conceder três. Após testarem o gênio, os ninjas de Konoha lutam pela garrafa, sobrando apenas um desejo. Quem ficará com o último desejo?

Batalhem Finalmente!! Jōnin vs. Genin!! Sem Discriminação: A Grande Abertura da Exibição de Lutas!!

Batalhem Finalmente!! Jōnin vs. Genin!! Sem Discriminação: A Grande Abertura da Exibição de Lutas!!
Um concurso é feito pelo Quinto Hokage chamado Jonin vs Genin. O objetivo é coletar cristais para ganhar pontos, com os Chunin e Jonin de classificação superior segurando cristais valendo mais pontos. O Genin tem cristais azuis, enquanto o Chunin e o Jonin têm cristais vermelhos.

Atores relacionados