Os melhores filmes de Showtaro Morikubo

Showtaro Morikubo

Showtaro Morikubo

25/02/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Showtaro Morikubo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Showtaro Morikubo.
Gênero:
Ano:

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

Naruto Shippuden: O Filme

Naruto Shippuden: O Filme
6,7/10
Demônios que antes quase destruíram o mundo, agora foram libertados por alguém. Para evitar a destruição, os demônios devem ser novamente selados e trancados, e a única pessoa capaz de fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar demônios. Desta vez, a missão de Naruto é proteger Shion, mas ela prevê a morte dele.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Boruto: Naruto the Movie

Boruto: Naruto the Movie
7,8/10
Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!?

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue
7,1/10
Após ter sido acusado pela tentativa de assassinato do Raikage, e ter matado dois Jounins, Naruto é mandado para o Houzukijou, uma Prisão de Segurança Máxima, mais conhecida como Blood Prison (A Prisão de Sangue). O Diretor dessa Prisão, Mui, utiliza um jutsu supremo de confinamento, selando os poderes de todos os seus prisioneiros. Começa então a batalha para provar a inocência de Naruto e expor os segredos por de trás da Blood Prison.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
7/10
Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!? Entretanto os 11 de konoha vão por vontade própria em busca de Kakashi acabando por enfrentar o bando de shinobis desconhecidos... como correrá?

Final Fantasy VII: Advent Children

Final Fantasy VII: Advent Children
7,2/10
Advent Children começa dois anos após o término do jogo que lhe deu origem. A Shinra Inc., uma poderosa empresa, está a acabar com o planeta devido às suas explorações. O lendário guerreiro da força de elite SOLDIER, Sephiroth, descobre provir de uma experiência genética, e decide acabar com a terra invocando um meteoro. Porém, Cloud, um ex-SOLDIER, e os seus companheiros impedem o apocalíptico meteoro, sepultando Sephiroth após várias batalhas.

O Exame Chūnin das Chamas! Naruto vs Konohamaru!

O Exame Chūnin das Chamas! Naruto vs Konohamaru!
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 30/07/2011
  • Personagem: Shikamaru Nara (voz)
Antes de se iniciar a 4° Guerra Mundial Ninja, um Exame Chūnin acontece no País do Vento. Naruto e o Ebisu Team (formado por Konohamaru, Moegi e Udon) participam e, logo na primeira luta, o destino coloca dois rivais ao título de Hokage frente a frente. Quem sairá vencedor?

Naruto 2: A Lenda da Pedra De Gelel

Naruto 2: A Lenda da Pedra De Gelel
6,4/10
Naruto, Shikamaru e Sakura, com a ajuda de Gaara, Kankurou e Temujin, devem salvar o mundo de um grande perigo que se aproxima.

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai
6,4/10
Baseado na obra de Romeo Tanaka (Jinrui wa Suitai Shimashita). A história fala sobre Ichiro Satou que já sofreu de chuunibyou, e por isso saiu de sua escola, pois sofria bullying. Agora, em sua nova escola, ele busca ter uma vida normal de estudante, tentando esquecendo seu passado. Infelizmente, seu professor o pediu para ajudar Satou Ryouko, uma garota que passa por chuunibyou, como ele já passou. Será que Ichirou Sato conseguirá ajuda-la a superar seus vários problemas?

Mazinger Z – Infinito

Mazinger Z – Infinito
5,9/10
A humanidade está novamente em perigo de cair nas garras do Império Subterrâneo, que no passado foi liderado pelo cientista maligno conhecido como Dr. Inferno. Então, Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e, com a ajuda de seus amigos do Photonic Research Institute, frustrou as ambições do Dr. Hell e restaurou a paz no mundo.

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess
7/10
“Fairy Tail x Rave Special” foi um crossover especial publicado em 20 de abril de 2011 na revista Shounen Magazine Special. A história reunirá personagens das duas séries e inclusive dois personagens de Rave que não apareceram em tal crossover no mangá: Musica e Let.

A Lenda do Dragão Milenar

A Lenda do Dragão Milenar
5,6/10
Uma jornada espetacular de um jovem herói que visita um passado misterioso repleto de monstros, dragões e estranhos poderes ocultos. Por meio de uma série de batalhas e aventuras extraordinárias, Jun, um adolescente tímido, é transformado em um herói destinado a combater o mal e assegurar a harmonia e a tranqüilidade no mundo.

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
6,8/10

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!
6/10
Naruto encontra uma garrafa com um gênio que é capaz de conceder qualquer desejo. No entanto, só pode conceder três. Após testarem o gênio, os ninjas de Konoha lutam pela garrafa, sobrando apenas um desejo. Quem ficará com o último desejo?

Spriggan

Spriggan
6,5/10
Spriggan é um longa-metragem baseado no mangá de 11 edições de Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa. Dirigido por Katsuhiro Otomo (Akira, Steamboy). Um artefato chamado Arca de noé foi encontrado nas montanhas, esse artefato tem o poder de elevar seu portador ao status de Deus e varrer a humanidade da face da terra. Yu Ominae pode parecer um jovem normal de 16 anos, com um aspecto inocente e rosto de menino. Mas Yu esconde um passado sombrio e assustador. Esse jovem é o Spriggan número um da ARCAM (agente de elite). Movido pelo desejo, desespero, e lembranças confusas, ele é o agente dos agentes

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu
6,4/10
Yukimura Chizuru é uma garota que busca seu pai na cidade de Edo, e em sua jornada é perseguida por ronins e acaba sendo salva pelos temidos cães de Mibu, chamados de Shinsengumi. Eles são os responsáveis por proteger as pessoas de Edo, e são as forças armadas de samurais do Tokugawa Bakufu, e logo Chizuru identifica que os Shinsengumi também estão procurando por seu pai, e então Chizuru começa a cooperar com os Shinsengumi. Em uma das missões dos Shinsengumi, eles descobrem que existem Onis, que são seres muito poderosos e que têm um objetivo misterioso. Comandados por Kondou e Isami, e tendo como vice-comandante Hijikata Toshizou, os Shinsengumi enfrentam várias batalhas em prol de descobrir o segredo da Água da Vida e dos Onis.

A Grande Gincana da Vila da Folha

A Grande Gincana da Vila da Folha

Atores relacionados