Os melhores filmes de Wendy Cutler

Wendy Cutler

Wendy Cutler

19/06/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wendy Cutler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wendy Cutler.
Gênero:
Disponível no:

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

As Duas Faces de um Crime

As Duas Faces de um Crime
7,7/10
Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso
6,3/10
Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Mrs. Colson
Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Possuídos

Possuídos
7/10
Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino
4,6/10
Volte á encantadora Notre Dame com o novíssimo desenho Disney O CORCUNDA DE NOTRE DAME II - uma aventura divertida e romântica, contada com animação vibrante e músicas tão magníficas quanto o cenário. Quasímodo e seus amigos reúnem-se nessa emocionante aventura do adorável e solitário tocador de sinos, que enfrenta o diabólico dono do circo, Sarousch - um feiticeiro que pretende roubar La Fidele, o famoso sino da Catedral - obrigando sua assistente Madellaine, a nova amiga de Quasímodo, a ajudá-lo. Quando Zefir, o filhinho de Esmeralda, tenta deter Sarousch, Quasímodo precisa correr para salvar o amiguinho e o precioso sino. Ele ignora os conselhos hilariantes dos amigos gárgulas e dá ouvidos ao próprio coração valente, descobrindo que também precisa esquecer as aparências para encontrar a verdade. A história fabulosa da Disney continua com essa celebração cômica, mágica e musical da beleza interior de todos nós.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Um Crime de Mestre

Um Crime de Mestre
7,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/04/2007
  • Personagem: Gladys
Willy Beachum é um promotor que nunca perdeu um caso e está prestes a deixar seu emprego por um melhor, até que seu chefe lhe entrega um caso de assassinato. Ted Crawford tentou matar sua esposa com um tiro na cabeça e está sendo seu próprio defensor no julgamento. Agora Beachum precisa provar que Ted é um assassino frio e calculista.

Ben 10: Invasão Alienígena

Ben 10: Invasão Alienígena
4,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 25/11/2009
  • Personagem: Alien Chip Queen (voz)
A Terra está sofrendo com a invasão de um misterioso enxame alien (Alien Swarm). É hora do herói Ben Tennyson salvar o dia usando seus poderes especiais para combater a invasão. A batalha dos encanadores contra os invasores alienígenas será intensa e exigirá todo empenho da equipe liderada por Ben10, que deve usar seu relógio Omnitrix e evitar que a tecnologia alien seja vendida livremente em nosso mundo.

A Garota do Adeus

A Garota do Adeus
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/11/1977
  • Personagem: Improvisation Group
Depois de ser abandonada por seu namorado, uma dançarina desempregada e sua filha de 10 anos são relutantemente forçadas a viver com um ator off-Broadway. Ex-dançarina é abandonada por seu namorado para rodar um filme de Bertolucci na Europa. Desiludida, mal esperava ela que o dono do apartamento onde mora viria a dividir o local com ela. Eles entram em acordo, mas suas diferenças e o mau humor de Paula trarão conflitos constantes.

Deu a Louca nas Federais

Deu a Louca nas Federais
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 28/10/1988
  • Personagem: Saleslady
Uma ex-tenente da Marinha (De Mornay) decide fazer o rigoroso curso para se tornar uma agente do FBI. Sua companheira de turma e quarto é outra jovem, uma brilhante advogada (Gross), apesar de um pouco desajeitada. As duas decidem se unir para terminar o curso e, principalmente, vencer os obstáculos criados pelos professores e colegas machistas.

Madame X

Madame X
6,6/10

Nick Danger in the Case of the Missing Yolk

Nick Danger in the Case of the Missing Yolk
7,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/1983
  • Personagem: Sunny

Atores relacionados