Os melhores filmes de crime de Wendy Cutler

Wendy Cutler

Wendy Cutler

19/06/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wendy Cutler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wendy Cutler.

Possuídos

Possuídos
7/10
Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

As Duas Faces de um Crime

As Duas Faces de um Crime
7,7/10
Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Deu a Louca nas Federais

Deu a Louca nas Federais
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 28/10/1988
  • Personagem: Saleslady
Uma ex-tenente da Marinha (De Mornay) decide fazer o rigoroso curso para se tornar uma agente do FBI. Sua companheira de turma e quarto é outra jovem, uma brilhante advogada (Gross), apesar de um pouco desajeitada. As duas decidem se unir para terminar o curso e, principalmente, vencer os obstáculos criados pelos professores e colegas machistas.

Atores relacionados