Os melhores filmes de Vithaya Pansringarm

Vithaya Pansringarm

Vithaya Pansringarm

11/08/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vithaya Pansringarm, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vithaya Pansringarm.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Megatubarão

Megatubarão
5,7/10
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
5,7/10
Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado criminoso quando o amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

บึง/กาฬ

Comando Final 3 - Paradox

Comando Final 3 - Paradox
6,5/10
Quando o negociador da polícia de Hong Kong, Lee Chung-chi, é informado sobre o desaparecimento súbito de sua filha de 16 anos, Lee Wing-chi, durante sua viagem a Pattaya, ele decide viajar à Tailândia para descobrir o paradeiro dela. Lá, ele recebe assistência do detetive chinês Chui Kit e seu colega Tak, e também encontra um gângster americano, Sacha.

Ninja 2: A Vingança

Ninja 2: A Vingança
6,1/10
Quando sua esposa grávida é assassinada, o professor de artes marciais Casey (Scott Adkins) vai fazer de tudo para descobrir quem cometeu esse crime. Ao descobrir uma outra morte, nas mesmas cricunstâncias de sua mulher, ele decide seguir essa pista. Obcecado e cheio de ódio, ele não vai descansar até conseguir se vingar.

Uma Prece Antes do Amanhecer

Uma Prece Antes do Amanhecer
6,8/10
Encarcerado em uma das prisões mais bárbaras e mortais do planeta, a Klong Prem, na Tailândia, Billy Moore (Joe Cole) está buscando meios para se manter vivo e passar por todos aqueles pesadelos. Sendo assim, para sobreviver, decide adentrar no mundo do Muay Thai, sem nem imaginar que iniciar esta arte marcial viria a transformar sua vida para sempre.

다만 악에서 구하소서

다만 악에서 구하소서
6,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/08/2020
  • Personagem: Ran

Operação Mekong

Operação Mekong
6,5/10
Inspirado pela história verdadeira conhecida como o massacre do Mekong – dois navios comerciais chineses são emboscados enquanto viajavam pelo rio Mekong nas águas do Triângulo Dourado, uma das maiores regiões de fabricação de drogas do mundo. 13 marinheiros são executados e 900.000 comprimidos de metanfetamina são recuperados no local. Após a descoberta, o governo chinês envia imediatamente umgrupo de elite liderados pelo Capitão Gao Gang para descobrir a verdade por trás dos assassinatos. O dono do campo de chá e o oficial de inteligência baseado em Triângulo Dourado, Fang Xinwu se junta à investigação. Depois que descobriu que as drogas apreendidas nos navios chineses tinham sido plantadas pelo capanga de um notório líder de cartel de drogas chamado Naw Khar, os governos da Tailândia, Laos, Mianmar e China lançaram uma força-tarefa conjunta para prender o criminoso. O caminho para a justiça é, no entanto, pavimentado com perigosos e mortíferos obstáculos...

Só Deus Perdoa

Só Deus Perdoa
5,7/10
Um homem (Ryan Gosling) vive um exílio em Bagkok durante dez anos, depois de ter matado um policial. Ele mantém um clube de boxe, que funciona como disfarce para o tráfico de drogas. Quando seu irmão é assassinado depois de matar uma prostituta, o protagonista recebe a visita de sua mãe, que pretende resgatar o cadáver do filho mais novo e vingar-se dos homens que o mataram.

Um Príncipe em Minha Vida 4 - A Aventura do Elefante

Um Príncipe em Minha Vida 4 - A Aventura do Elefante
4,6/10
Um ano após o casamento real, Edvard Rei e Rainha da Dinamarca,Paige recebe um convite para assistir ao casamento da princesa de Myra Sangyoon. Após a sua chegada Paige encontra Myra que está infeliz com seu casamento.

Sérgio

Sérgio
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/2020
  • Personagem: Indonesian President
Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

Lupin III: E o Coração Púrpura de Cleópatra

Lupin III: E o Coração Púrpura de Cleópatra
5,5/10
O neto de um lendário ladrão reúne uma equipe de criminosos para roubar um colar de Cleópatra que está dividido em duas partes, com dois donos distintos: um aliado que virou rival e um magnata do submundo.

Missão Final

Missão Final
3,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/09/2018
  • Personagem: Wai's Father
Um traficante de ópio no sudeste da Ásia procura por uma cura para sua saúde debilitada. Ao descobrir a localização de uma jovem misteriosa com poderes de cura, ele ordena que ela seja sequestrada, e um ex-capitão de elite será recrutado para salvá-la.

Tempestade Branca

Tempestade Branca
6,6/10

Trade of Innocents

Trade of Innocents
5,4/10

Motel Acacia

Motel Acacia
3,6/10

The Prey

The Prey
5,4/10

一路順風

一路順風
6,7/10

ป่า

ป่า
6,4/10

Palo Santo

Palo Santo
7,3/10

Atores relacionados