Os melhores filmes de Glen Levy

Glen Levy

Glen Levy

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Glen Levy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Glen Levy.
Gênero:

Megatubarão

Megatubarão
5,7/10
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

6 Dias

6 Dias
6,2/10
Em abril de 1980, uma série de homens armados invadem a embaixada iraniana localizada em Princes Gate, na cidade de Londres. Eles fazem todos de refém e durante os seis dias seguintes, um impasse tenso acontece. Um grupo de soldados altamente treinados se prepara para uma invasão nunca vista antes no mundo.

O Rapto

O Rapto
5,3/10
Recém chegada a zona rural da Nova Zelândia, Charlotte sente que sua felicidade está completa ao dar a luz a seu primeiro filho. Porém, quando seu bebê tem apenas alguns meses, sua casa é invadida, seu marido é assassinado e a criança raptada. Perdida em uma terra estrangeira, ela atravessa um selvagem e indisciplinado mundo de traficantes, prostitutas e guerreiros, à beira do perigo em busca de seu filho e determinada a encontrá-lo custe o que custar.

A Cidade Maldita

A Cidade Maldita
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/10/2003
  • Personagem: Tone
Dois amigos, Grant e Paul, caem na estrada para um fim de semana de surfe e quem sabe garotas. Com a noite caindo, eles dão uma volta pelo local e conhecem Lisa e Kelyy, que os convida para uma festa. Eles começam a jogar um jogo que os conduzem para ;A Cidade Maldita”, de onde poucos conseguem sair..

Guardian of the Realm

Guardian of the Realm
4/10

Atores relacionados