Os melhores filmes de Vickie Papavs

Vickie Papavs

Vickie Papavs

Hoje apresentamos os melhores filmes de Vickie Papavs. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vickie Papavs.
Gênero:

Jogos Mortais VI

Jogos Mortais VI
6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Additional Voice Talent
O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único que conhece o verdadeiro legado de Jigsaw. Porém, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar o jogo em ação.

O Crime de Georgetown

O Crime de Georgetown
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: Rebecca Durant
Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Christoph Waltz), um excêntrico “alpinista social” que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath. Juntos, Muth e Drath passam a sediar eventos pomposos para a alta sociedade e ingressam nos círculos políticos mais privilegiados — ocasiões em que Muth mentirá extensivamente sobre um passado que só virá à tona quando Drath for encontrada morta, em Georgetown.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Cypher

Cypher
6,7/10
Morgan Sullivan é um contador desempregado que vive no subúrbio ao lado de sua esposa dominadora. Sullivan é um homem pacato, que sonha em navegar livremente pelo mundo. Buscando uma saída para sua vida sem sentido, ele decide juntar-se à multinacional Digicorp para trabalhar como espião.

Mean Dreams

Mean Dreams
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/10/2016
  • Personagem: Lynette Ford
Um jovem de quinze anos de idade rouba uma bolsa contendo uma grande quantidade de drogas. Quando percebe o conteúdo do item roubado, ele foge com sua namorada. O problema é que o pai da moça, um xerife local corrupto, persegue os dois de maneira implacável.

Legado de Violência

Legado de Violência
5,6/10
Quando seu filho envolvido com negócios perigosos e pessoas de mau caráter foge, um pai se vê em meio a uma crise pessoal e familiar. Agora, ele deve adentrar uma odisseia violenta para regressar para casa enquanto lida com a paternidade, a própria família e o destino, por mais cruel que ele seja.

Ilha das Sombras

Ilha das Sombras
5/10
Uma escritora do gênero de crimes reais chega a uma cidade para investigar um misterioso assassinato para o seu próximo livro. Lá ela recebe a entusiasta ajuda de uma jovem que quer se vingar dela por tê-la deixado órfã quando, em um de seus livros, revelou que sua mãe tinha matado o seu pai.

Elevated

Elevated
6,8/10

Unlicensed

Unlicensed
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2020
  • Personagem: Rose Marie

Goosebumps: My Best Friend Is Invisible

Goosebumps: My Best Friend Is Invisible
6,1/10

Atores relacionados