Os melhores filmes de Marie Dame

Marie Dame

Marie Dame

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marie Dame. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marie Dame.
Gênero:
Disponível no:

Psicopata Americano

Psicopata Americano
7,6/10
Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

O Crime de Georgetown

O Crime de Georgetown
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: McNamara's Assistant
Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Christoph Waltz), um excêntrico “alpinista social” que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath. Juntos, Muth e Drath passam a sediar eventos pomposos para a alta sociedade e ingressam nos círculos políticos mais privilegiados — ocasiões em que Muth mentirá extensivamente sobre um passado que só virá à tona quando Drath for encontrada morta, em Georgetown.

Assombrada pelo Passado

Assombrada pelo Passado
5,9/10
O espírito de Lisa está preso a uma casa onde ela e sua família morreram. Quando Olívia se muda para a propriedade, o fantasma de Lisa decide assombrá-la para impedir que o passado se repita.

Kodachrome

Kodachrome
6,8/10
Uma história que se passa nos últimos dias da existência de um sistema de revelação de fotos conhecido como Kodachrome. Um pai e um filho viajam de carro até o estado do Kansas a fim de alcançar um laboratório que usa a tecnologia, antes que feche suas portas para sempre.

Busca Explosiva

Busca Explosiva
2,6/10
O ex-astro da NBA Dennis Rodman está fervendo e parecendo tranquilo enquanto domina os mal-caráteres nesta aventura sexy e repleta de ação que teve como cenário a bela Riviera Francesa. O agente de Interpol, Simon (Rodman), está trabalhando em um caso contra um terrível revendedor de armas quando encontra Nick (Dane Cook), um dedicado funcionário da CIA tentando entregar um resgate e trazer a filha de seu cliente para casa. Isso não iria longe até Simon envolver Nick em um jogo mortal de espionagem e assassinato envolvendo namorado francês, e a ex-namorada de Simon, cujo corpo pode ser considerado um veneno fatal. Recheado com muito medo, adrenalina e bombásticas sequências de ação que vibram com uma trilha sonora techno, Busca Explosiva apresenta Dennis Rodman de um jeito que você nunca viu!

Segundas Oportunidades

Segundas Oportunidades
5,7/10
Charlotte Lacy, uma atriz desempregada, é convidada para produzir a clássica história natalina Um Conto de Natal. Ela tem muitas diferenças criativas com o diretor do espetáculo, Julian.

Sadie's Last Days on Earth

Sadie's Last Days on Earth
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/12/2016
  • Personagem: Frazzled Mom

Trapped: The Alex Cooper Story

Trapped: The Alex Cooper Story
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/09/2019
  • Personagem: Sister Young

Atores relacionados