Os melhores filmes de Vic Polizos

Vic Polizos

Vic Polizos

12/08/1947 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vic Polizos. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vic Polizos.
Gênero:

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Queima de Arquivo

Queima de Arquivo
6,2/10
John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro. Passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto, conta com importantes agentes do governo que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

Reaprendendo a Amar

Reaprendendo a Amar
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/05/2015
  • Personagem: Speed Dater 3
Após uma perda repentina, Carol (Blythe Danner), uma viúva de 70 anos, tenta encontrar um próposito para sua vida. Ela decide, então, começar a namorar de novo e se encontra envolvida com dois homens completamente diferentes: Bill (Sam Elliott), um senhor que gosta de aproveitar o presente, e Lloyd (Martin Starr), um homem mais novo que limpa a piscina dela e que também procura um sentido para sua vida. Em meio a essa situação inesperada, Carol é forçada a adotar uma nova perspectiva sobre o que significa envelhecer.

Os Donos da Noite

Os Donos da Noite
6,1/10
Sugar Ray é dono de um ilegal cassino, junto de seu pai, no Harlem. Ameaçados por mafiosos e policiais corruptos, eles se envolvem em muitas confusões para tentar sobreviver no bairro e usam a trapaça como recurso para fugir dos grandes bandidos.

187: O Código

187: O Código
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/07/1997
  • Personagem: Assistant Coroner
Trevor Garfield é um professor de 2º grau que foi esfaqueado por um estudante. Transferido para uma escola de Los Angeles, após algum tempo ele retorna às salas de aula. Porém logo ele se vê em meio ao mesmo clima de violência de sua escola anterior, algo que acreditava ter deixado para trás. Desafiado pelo diretor Garcia e exposto aos professores, que sofrem com a destruição do local, Trevor decide tomar uma atitude heróica frente a situação.

Brubaker

Brubaker
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/06/1980
  • Personagem: Billy Baylock
Na prisão sulista de Wakefield, Henry Brubaker (Robert Redford), o novo diretor, chega disfarçado de prisioneiro e assim convive com os detentos, podendo apurar livremente todos os tipos de corrupções e ilegalidades que imperam na instituição. Quando ele se revela encontra uma oposição velada, pois suas idéias reformistas contrariam vários interesses políticos e financeiros.

A Noite dos Arrepios

A Noite dos Arrepios
6,7/10
No ano de 1959, um experimento alienígena cai na Terra e infecta o membro de uma fraternidade estudantil, Johnny (Ken Heron). Eles congelam o corpo do garoto, mas, anos depois dois nerds querendo entrar em uma fraternidade descongelam o corpo de Johnny acidentalmente. O cadáver passa a infectar o campus com parasiatas que transformam as pessoas em zumbis assassinos.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

C.H.U.D - A CIDADE DAS SOMBRAS

C.H.U.D - A CIDADE DAS SOMBRAS
5,6/10
Bizarras mortes estão acontecendo em Nova York e tudo leva a crer que elas estão sendo cometidas por mendigos deformados que vivem no esgoto!!!

Russkies

Russkies
5,5/10

A Criatura do Cemitério

A Criatura do Cemitério
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/10/1990
  • Personagem: Brogan
John Hall é um vagabundo que vaga em uma pequena cidade no Maine. Ele precisa de um emprego e decide procurar emprego no principal negócio da comunidade: uma grande fábrica têxtil. Ele é contratado para trabalhar no "turno da noite" - da meia-noite até o amanhecer - e, junto com alguns outros, é encarregado de limpar o porão. Essa tarefa é vista pelos operários como bastante simples, mas depois, à medida que avançam no subsolo, eles encontram uma monstruosidade indescritível destinada a devorar todos eles.

A Honra do Poderoso Prizzi

A Honra do Poderoso Prizzi
6,7/10
Charley Partanna (Jack Nicholson) é um perigoso e respeitado mafioso, que trabalha como matador para a família Prizzi, a mais tradicional de Nova York. Irene Walker (Kathleen Turner) é uma assassina de aluguel, que foi contratada para matar um homem dos próprios Prizzi, que possivelmente os roubou. Logo que se conhecem Charley e Irene se apaixonam, mesmo sem ele saber qual é a profissão dela. Entretanto a mulher de um policial morre em um trabalho realizado por Charley, o que faz com que o relacionamento entre os policiais e as famílias de mafiosos seja abalado. Sedentos por vingança, os policiais pressionam para que os mafiosos entreguem o assassino.

The Falcon and the Snowman

The Falcon and the Snowman
6,8/10

Winchell

Winchell
6,7/10

A Fine Mess

A Fine Mess
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/08/1986
  • Personagem: Detective Hunker

Whatever it Takes

Whatever it Takes
5,2/10

Serving in Silence: The Margarethe Cammermeyer Story

Serving in Silence: The Margarethe Cammermeyer Story
7/10

Fixing Pete

Fixing Pete
5,8/10

Pimpin' Pee Wee

Pimpin' Pee Wee
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2009
  • Personagem: Porky

Light It Up

Light It Up
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 04/11/1999
  • Personagem: Capt. Monroe

Atores relacionados