Os melhores filmes de Vanessa Bayer

Vanessa Bayer

Vanessa Bayer

14/11/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vanessa Bayer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vanessa Bayer.
Gênero:
Disponível no:

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Descompensada

Descompensada
6,2/10
Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".

DC Liga dos Superpets

DC Liga dos Superpets
7,1/10

Ibiza: Tudo Pelo DJ

Ibiza: Tudo Pelo DJ
5,2/10
Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

A Última Ressaca do Ano

A Última Ressaca do Ano
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Allison
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay e Carol Vanston disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh, organize uma espetacular festa de Natal.

Duas Tias Loucas de Férias

Duas Tias Loucas de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/03/2021
  • Personagem: Debbie
A história dos melhores amigos Barb e Star, que deixam sua pequena cidade do centro-oeste pela primeira vez para sair de férias em Vista Del Mar, Flórida, onde logo se encontram envolvidos em aventura, amor e um plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

O Rei da Polca

O Rei da Polca
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/01/2017
  • Personagem: Bitsy Bear
Filme baseado no documentário 'The Man Who Would Be Polka King', de Joshua Brown e John Mikula, que segue a ascensão e queda de Jan Lewan, uma sensação da polka na cidade de Pensilvânia que aplicou um "Esquema Ponzi", uma das maiores bolhas financeiras da história.

Wander Darkly - Sem Rumo

Wander Darkly - Sem Rumo
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Maggie
Em Wander Darkly, após um incidente traumático, Adrienne (Sienna Miller) se encontra em um estado desorientador de limbo, desatada no tempo e testemunhando a vida à distância.

O Mundo de Carrie Pilby

O Mundo de Carrie Pilby
6,7/10
Carrie é uma jovem super inteligente, que se formou em Harvard com apenas 18 anos. Atualmente com 19 anos, ela está se esforçando para entender o sentido do mundo no que se refere a moralidade, relacionamentos, sexo e ter que deixar seu apartamento em Nova York.

Jenny Lewis' On The Line Online

Jenny Lewis' On The Line Online
6,4/10

My Sweet Lord

My Sweet Lord
  • Premiere: 15/12/2021
  • Personagem: Special Agent #2

Saturday Night Live: 40th Anniversary Special

Saturday Night Live: 40th Anniversary Special
8,1/10

Atores relacionados