Os melhores filmes de Tyler Posey

Tyler Posey

Tyler Posey

18/10/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tyler Posey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tyler Posey.
Gênero:
Ano:

Todo Mundo em Pânico 5

Todo Mundo em Pânico 5
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2013
  • Personagem: David
O novo filme da franquia mais politicamente incorreta do cinema inclui paródias dos filmes "Atividade Paranormal", "Mama", "A Entidade", "A Morte do Demônio", "A Origem", "Cisne Negro" e outras referências da cultura pop.

Teen Wolf: The Movie

Teen Wolf: The Movie
5,5/10

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Lucas Moreno
Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

Encontro de Amor

Encontro de Amor
5,4/10
Marisa Ventura é uma batalhadora mãe solteira que trabalha em um chiquérrimo hotel em Manhattan e sonha com uma vida melhor para ela e seu filho. Num inesperado dia, o cliente do hotel e candidato a senador Christopher Marshall conhece Marisa e a confunde com uma socialite rica. Depois de passarem uma agradável tarde juntos, os dois se apaixonam. Mas quando a verdadeira identidade de Marisa é revelada, a diferença de classes acaba separando o casal. Será possível duas pessoas de classes diferentes vencerem as dificuldades e viverem felizes para sempre?

Homens de Honra

Homens de Honra
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2000
  • Personagem: Boy (uncredited)
Carl Brashear, um jovem negro, entra para a Marinha americana nos 50, época em que o racismo prevalecia no país. O jovem enfrenta o preconceito de seus colegas brancos e de seu instrutor, mas sua coragem e determinação conquistam o respeito de todos.

Isolado na Pandemia

Isolado na Pandemia
5/10
Após a erupção de uma pandemia global, um homem barricado sozinho em casa e racionando comida começa a tentar resgatar uma vizinha depois de uma enxame de hordas de Screamers mortos-vivos invadir seu complexo de apartamentos.

Marvel Rising: Caçando Fantasmas

Marvel Rising: Caçando Fantasmas
5,5/10
Quando um grupo de vilões deixa a Terra em um grande estado de alerta, resta à Spider-Gwen unir forças com o improvável grupo dos Guerreiros Secretos para tentar restaurar a ordem. Juntos, o inesperado grupo de heróis tentará fazer justiça usando a coletividade como força maior.

Yoga Hosers

Yoga Hosers
4,2/10
Colleen Collette e Colleen McKenzie, duas jovens estudantes e funcionárias de uma loja de conveniência em Manitoba, se veem frente a um mal antigo que se ergue sob o solo canadense, ameaçando o convite das amigas-xarás para uma aguardada festa. Para combater esse inimigo, as Colleens irão unir suas forças com ninguém menos que a lenda Guy Lapointe.

Nosso Último Verão

Nosso Último Verão
5,5/10
Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.

Marvel Rising: Batalha das Bandas

Marvel Rising: Batalha das Bandas
5,4/10
No dia da competição 'Batalha de Bandas', forças misteriosas atacam. Gwen e o resto dos Guerreiros Secretos são forçados a investigar o que está acontecendo. Será que eles conseguem salvar a cidade e chegar a tempo da apresentação da Gwen?

Marvel Rising: Coração de Ferro

Marvel Rising: Coração de Ferro
5/10
Enquanto tenta se ajustar à sua solitária e isolada rotina escolar, a jovem Riri Williams lida com a inteligência muito acima da média para alguém da sua idade. Quando a vilã Hala destrói o laboratório da sua escola e sequestra a sua melhor amiga, Riri encontra inspiração no seu herói favorito, Homem de Ferro, para virar a salvadora do dia.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos

Marvel Rising: Guerreiros Secretos
5,4/10
Quando uma ameaça que ninguém poderia esperar tem impacto sobre o Universo Marvel, esse bando de adolescentes inexperientes não tem escolha a não ser se unir e provar ao mundo que às vezes a diferença entre um herói e um “desajustado” está apenas o nome.

Marvel Rising: Brincando com Fogo

Marvel Rising: Brincando com Fogo
5,5/10
Os poderes de Inferno são roubados por um jovem e poderoso vilão e cabe aos guerreiros secretos derrotar seu novo inimigo e ajudar seu amigo. Mas o Inferno quer seus poderes de volta? Enquanto isso, America Chavez, aprende uma lição sobre amizade e família com a companheira de equipe Marvel.

Legendary

Legendary
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2010
  • Personagem: Billy Barrow

White Frog

White Frog
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Doug

Snackpocalypse

Snackpocalypse
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/09/2014
  • Personagem: Thor

Taco Shop

Taco Shop
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/05/2018
  • Personagem: Smokes

Intimidade Revelada

Intimidade Revelada
5,3/10

Veritas, Prince of Truth

Veritas, Prince of Truth
3,5/10

Atores relacionados