Os melhores filmes de Chloe Bennet

Chloe Bennet

Chloe Bennet

18/04/1992 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chloe Bennet. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chloe Bennet.
Gênero:

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
7,1/10
A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Sininho e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decidem combater o vilão antes que seja tarde.

Abominável

Abominável
7/10
Shanghai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Marvel Rising: Caçando Fantasmas

Marvel Rising: Caçando Fantasmas
5,5/10
Quando um grupo de vilões deixa a Terra em um grande estado de alerta, resta à Spider-Gwen unir forças com o improvável grupo dos Guerreiros Secretos para tentar restaurar a ordem. Juntos, o inesperado grupo de heróis tentará fazer justiça usando a coletividade como força maior.

Sonhos Rebeldes

Sonhos Rebeldes
5,5/10
Com a trilha sonora da nova onda dos anos 80, um casal de jovens amantes de diferentes origens desafia seus pais e amigos para ficarem juntos.

Marvel Rising: Coração de Ferro

Marvel Rising: Coração de Ferro
5/10
Enquanto tenta se ajustar à sua solitária e isolada rotina escolar, a jovem Riri Williams lida com a inteligência muito acima da média para alguém da sua idade. Quando a vilã Hala destrói o laboratório da sua escola e sequestra a sua melhor amiga, Riri encontra inspiração no seu herói favorito, Homem de Ferro, para virar a salvadora do dia.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos

Marvel Rising: Guerreiros Secretos
5,4/10
Quando uma ameaça que ninguém poderia esperar tem impacto sobre o Universo Marvel, esse bando de adolescentes inexperientes não tem escolha a não ser se unir e provar ao mundo que às vezes a diferença entre um herói e um “desajustado” está apenas o nome.

Marvel's Captain America: 75 Heroic Years

Marvel's Captain America: 75 Heroic Years
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 19/01/2016
  • Personagem: Herself

5 Years Apart

5 Years Apart
5,5/10

Atores relacionados