Os melhores filmes de Todd Boyce

Todd Boyce

Todd Boyce

01/01/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Todd Boyce. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Todd Boyce.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman

Batman
7,8/10
Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
6,7/10
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há quinze anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Kingsman: A Origem

Kingsman: A Origem
6,3/10
Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Evereste

Evereste
7,1/10
Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.

O Justiceiro

O Justiceiro
5,6/10
A polícia está em polvorosa devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas por conta própria. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago.

Atrás das Linhas Inimigas

Atrás das Linhas Inimigas
6,4/10
Chris Burnett é um aviador naval experiente que está frustrado por ter sido afastado das missões de combate. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa algo que deveria ser mantido em sigilo e, por isso, tem seu avião abatido em território inimigo. Ele passa a ser perseguido por agentes de uma implacável polícia secreta e por tropas hostis. Com o tempo se esgotando, o almirante Reignart desafia ordens superiores e organiza uma desesperada missão de resgate.

Jogo de Espiões

Jogo de Espiões
7,1/10
Nathan Muir é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Flyboys

Flyboys
6,5/10
O filme segue no alistamento, treinamento e experiências de combate de um grupo de jovens americanos que se voluntariaram para se tornarem pilotos de caça da Esquadrilha Lafayette, o 124 º esquadrão aéreo, formada pelos franceses em 1916. O esquadrão foi composta por 5 oficiais franceses e 38 voluntários americanos que queria voar e combater na I Guerra Mundial, durante os anos do conflito principal, 1914-1917, antes dos Estados Unidos se juntar à guerra contra as Potências Centrais.

Negação

Negação
6,8/10
A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) para provar uma verdade histórica contra David Irving (Timothy Spall), que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

Blue Ice

Blue Ice
5,2/10

Jefferson em Paris

Jefferson em Paris
5,7/10
A história de Thomas Jefferson enquanto embaixador em Paris, alguns anos antes de ser presidente, e as especulações em torno de uma suposta amante, a escrava Sally, de apenas 15 anos, com quem teria tido um filho.

The Affair

The Affair
6,6/10

The Delinquents

The Delinquents
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1989
  • Personagem: Lyle

Vietnam

Vietnam
7,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/02/1987
  • Personagem: Windeat

Miss Marple: 4.50 from Paddington

Miss Marple: 4.50 from Paddington
7,6/10

Miss Marple: They Do It with Mirrors

Miss Marple: They Do It with Mirrors
7,2/10

Billionaire Boy

Billionaire Boy
5,5/10

Milagre no Rio Hudson

Milagre no Rio Hudson
6,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/06/2014
  • Personagem: Barry Leonard
Em janeiro de 2009, um voo da Airways decolou do Aeroporto La Guardia, em Nova York e em poucos minutos, duas colisões com pássaros voando destruíram ambos os motores. A tripulação tomou a desesperada decisão de pousar no rio Hudson.

The Adventures of Young Indiana Jones: Daredevils of the Desert

The Adventures of Young Indiana Jones: Daredevils of the Desert
6,9/10

Atores relacionados