Os melhores filmes de Tisha Campbell-Martin

Tisha Campbell-Martin

Tisha Campbell-Martin

13/10/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tisha Campbell-Martin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tisha Campbell-Martin.
Gênero:
Disponível no:

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Pagando Bem, Que Mal Tem?
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/09/2008
  • Personagem: Delaney's Wife
Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

A Pequena Loja dos Horrores

A Pequena Loja dos Horrores
7,1/10
Seymour Krelborn (Rick Moranis) é um órfão que trabalha na floricultura do Sr. Mushnik (Vincent Gardenia). Ele passa seu tempo sendo explorado pelo patrão e sonhando acordado com Audrey (Ellen Greene), uma colega de trabalho. Um dia, após um eclipse solar, Seymour encontra uma planta estranha. Ele a compra e passa a chamá-la de Audrey II. Ao cuidar dela, ele acidentalmente corta o dedo e percebe que Audrey II tem um grande apetite por sangue. Com o tempo, a planta cresce cada vez mais, forçando Seymour a encontrar pessoas que possam servir de alimento para ela.

Ponto Cego

Ponto Cego
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2018
  • Personagem: Mama Liz
O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

O Príncipe das Mulheres

O Príncipe das Mulheres
5,6/10
O publicitário Marcus tem a reputação de ser mulherengo. Porém, Marcus prova seu próprio veneno quando uma fusão o coloca trabalhando com a linda Jacqueline, que tem a mesma atitude em relação a romances. Os dois se envolvem, mas agora é Jacqueline quem não quer compromisso. Enquanto isso, Marcus começa a se apaixonar pela bonita Angela, que é menos radical do que Jacqueline.

Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente

Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente
6,9/10
Cinco calouros se conhecem durante uma detenção na escola e, à primeira vista, eles parecem não ter nada em comum. Mas, através da música, eles se tornam inseparáveis e descobrem que podem ser a maior banda de garagem da história! Enfrentando vários desafios, Olivia, Stella, Wen, Mohini e Charlie descobrem que podem fazer a diferença quando podem se apoiar uns nos outros e se livrar de tudo o que os mantêm longe de seus sonhos.

Uma Festa de Arromba

Uma Festa de Arromba
6,5/10
Quando os pais de seus amigos viajam, e estes decidem dar uma festa, Kid, jovem negro que aspira ser cantor de rap encontra-se de castigo e tem que arranjar um jeito de fugir de casa e voltar antes que seu pai note a sua ausência. Só que, uma vez na rua, ele só consegue se meter em confusões.

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
5,9/10
Este trio adorável está de volta. Desta vez, Chance o Bulldog trapalhão, Sassy a charmosa gatinha e Shadow,o adorável Golden Retriever estão perdidos na agitada cidade de São Francisco. Com novos amigos, cenas engraçadas a cada esquina, os três bichos de estimação precisam atravessar a ponte Golden Gate para encontrar seu lar e sua querida família. Um filme delicioso para agradar a família toda.

Lute Pela Coisa Certa

Lute Pela Coisa Certa
6,1/10
Em Mission College, uma universidade de negros sulista, Vaughn Dunlap (Laurence Fishburne) é um estudante sério, que se envolve com problemas estudantis e direciona suas críticas para a atual administração, que considera insensível para sérios problemas. Vaughn está profundamente ligado no sistema de ascensão social das fraternidades. Dunlap é um ativista dedicado, enquanto Meia-Tigela (Spike Lee), seu primo mais jovem, gasta a maioria do tempo tentando ingressar na fraternidade mais popular enquanto tenta achar desesperadamente um envolvimento (e provar que não é virgem). Os dois tentam alcançar suas metas discrepantes e, paralelamente, há um problema racial em conflito dividindo a universidade entre os "Wannabees", os mais claros, e os "Jigaboos", os mais escuros.

48 Horas, Parte 2

48 Horas, Parte 2
5,9/10
Nos últimos quatro anos, o policial de São Francisco, Jack Cates, foi atrás de um chefão das drogas não identificado que se autodenomina "Iceman". Jack encontra uma foto que prova que Iceman colocou um preço na cabeça de Reggie Hammond, que deve ser libertado da prisão no dia seguinte.

Uma Festa de Arromba 2: O Baile do Pijama

Uma Festa de Arromba 2: O Baile do Pijama
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/10/1991
  • Personagem: Sidney
O encontro entre dois jovens em busca de um lugar ao sol no berço esplêndido da black music. Um busca o equilíbrio financeiro utilizando-se de sua formação intelectual; o outro, quer a fama e a fortuna através da música. O caminho dos dois se cruzam numa movimentada festa ao som do Hip-Hop.

Nos Telhados de Nova York

Nos Telhados de Nova York
4,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 17/03/1989
  • Personagem: Amber
T, como a maioria de seus amigos, mora em uma 'casa' autoconstruída, no topo de um prédio antigo da cidade. Sua única paixão é o 'combate'. O combate é uma dança-luta de rua, durante a qual os competidores tentam empurrar uns aos outros para fora da arena, mas não têm permissão para se tocarem. Quando traficantes se mudam para o bairro e matam o melhor amigo de T, ele embarca em uma missão para erradicar a presença de drogas no bairro. Seus amigos estão relutantes em ajudar, sabendo o que aconteceu com o amigo de T quando ele os cruzou.

Sprung

Sprung
5,1/10

Uma Festa de Arromba 3

Uma Festa de Arromba 3
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Sidney
Kid está apaixonado e pretende se casar. Pensando nisso, o inseparável Play decide realizar "A" festa para o amigo, mas precisa correr antes que chegue à cidade dois sobrinhos de Kid que se acham os organizadores de festas.

Rags to Riches

Rags to Riches
7,6/10

The Simone Biles Story: Courage to Soar

The Simone Biles Story: Courage to Soar
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 03/02/2018
  • Personagem: Nellie Biles

The J Team

The J Team
3,7/10
JoJo é expulsa de sua trupe de dança e descobre o que dança realmente é.

Pastor Brown

Pastor Brown
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Amanda Carlton

The Sweetest Gift

The Sweetest Gift
6,4/10
  • Premiere: 12/03/1998
  • Personagem: Ruby Wilson

The Me Nobody Knows

The Me Nobody Knows
  • Premiere: 18/05/1980
  • Personagem: Lillie-Mae

Atores relacionados