Os melhores filmes de John Witherspoon

John Witherspoon

John Witherspoon

27/01/1942- 29/10/2019
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Witherspoon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Witherspoon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Pequenino

O Pequenino
4,5/10
O anão Calvin mal saiu da prisão e já planeja um novo assalto a uma joalheria. Perseguido pela polícia, ele esconde o diamante na bolsa de Vanessa, cujo marido, Darryl, sonha em ter um filho. Aproveitando a oportunidade para recuperar a pedra, Calvin se veste como criança e é deixado em frente à casa de Darryl para que seja acolhido. O casal passa um final de semana com o pequeno e decide adotá-lo, acreditando ser um bebê abandonado.

Sexta-feira em Apuros

Sexta-feira em Apuros
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1995
  • Personagem: Mr. Jones
Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2000
  • Personagem: Mr. Jones
Craig Jones vive em Los Angeles e sabe muito bem o que encrenca quer dizer. Principalmente depois que teve problemas com Debo. Mas Debo fugiu da prisão e quer acertar contas com ele. Para evitar mais problemas, o pai de Craig decide mandá-lo para a casa do tio Elroy, e do primo Day-Day, que se mudaram recentemente para o subúrbio depois de ganhar na loteria. Mas parece que nem lá ele vai conseguir ficar longe da confusão.

Uma Festa no Ar

Uma Festa no Ar
4,5/10
Durante uma viagem de avião há um acidente e o passageiro Nashawn Wade vê pela janela do banheiro seu cão, que havia sido despachado para o compartimento de bagagens, no ar junto com as malas, ser destroçado por um dos motores da aeronave. Ele vai à Justiça e consegue uma indenização milionária. Com esse dinheiro, Nashawn abre uma empresa área ao seu gosto: com muita bebida e diversão para os passageiros. E a viagem se torna uma grande aventura.

As Mil Palavras

As Mil Palavras
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Blind Man
O falante Jack McCall (Eddie Murphy) fala o que for preciso para fechar um negócio. Mas, depois de distorcer um pouco a verdade com um guru espiritual, ele vê sua vida depender de uma árvore mágica, com 1.000 folhas... uma para cada palavra que Jack diz. Agora, ele tem que parar de falar e inventar novas e inusitadas formas de se comunicar, ou estará perdido.

O Príncipe das Mulheres

O Príncipe das Mulheres
5,6/10
O publicitário Marcus tem a reputação de ser mulherengo. Porém, Marcus prova seu próprio veneno quando uma fusão o coloca trabalhando com a linda Jacqueline, que tem a mesma atitude em relação a romances. Os dois se envolvem, mas agora é Jacqueline quem não quer compromisso. Enquanto isso, Marcus começa a se apaixonar pela bonita Angela, que é menos radical do que Jacqueline.

Politicamente Incorreto

Politicamente Incorreto
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/05/1998
  • Personagem: Reverend Morris
Senador desiludido com a política tem uma crise nervosa e faz um seguro de vida de 10 milhões de dólares. Ele decide, em seguida, contratar assassino para matá-lo e, no pouco tempo que lhe resta, fala a verdade sobre o sistema sem nenhum pudor.

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/2002
  • Personagem: Mr. Jones
Embora os primos Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) tenham deixado para trás a segurança de viver com seus pais, o velho apartamento que hoje eles estão dividindo está cheio de equipamentos e do espírito de férias do Natal. O clima de alegria e confraternização domina... até que um falso Papai Noel arromba o apartamento e rouba seus presentes de Natal e tudo mais que ele consegue colocar dentro do enorme saco, inclusive o dinheiro para pagar o aluguel que estava escondido dentro da caixa acústica do aparelhos de som. Diante dessa triste realidade de um Natal sem presentes e com ameaça de despejo, se eles não pagarem o aluguel até o dia do vencimento - sua única esperança de ganhar algum dinheiro , e rápido, acaba levando-os à rua do strip-tease da região, onde eles conseguem um emprego como seguranças. Durante essa inusitada experiência, Craig e Day-Day aprendem algumas divertidas lições sobre o verdadeiro significado das férias e do Natal.

Um Vampiro no Brooklyn

Um Vampiro no Brooklyn
4,6/10
Um excêntrico vampiro chega ao Brooklyn, em Nova Iorque, à procura da mulher ideal. Só que a tal mulher ideal é uma bela policial atormentada por pesadelos. Quando a encontra, ele faz de tudo para conquistá-la com seu charme e poder maléfico de sedução.

Uma Festa de Arromba

Uma Festa de Arromba
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/03/1990
  • Personagem: Mr. Strickland
Quando os pais de seus amigos viajam, e estes decidem dar uma festa, Kid, jovem negro que aspira ser cantor de rap encontra-se de castigo e tem que arranjar um jeito de fugir de casa e voltar antes que seu pai note a sua ausência. Só que, uma vez na rua, ele só consegue se meter em confusões.

Vou Te Pegar Otário

Vou Te Pegar Otário
6,6/10
Após a misteriosa morte de seu irmão, Jack Spade (Ivory Wayans) retorna para a sua velha e violenta vizinhança após passar 10 anos nas Forças Armadas. Ao ver a situação em que se encontra o bairro em que cresceu, Spade decide declarar guerra ao crime e, para isso, ele planeja acabar com o reinado do temido Mr. Big (Vernon), o criminoso que comanda tudo. Mas, para isso, ele precisa reunir um verdadeiro exército de valentes homens determinados a limparem o bairro. E, para montar tal exército, Spade convoca o ex-policial John Slade (Casey), seu ídolo de infância e grande nome do combate ao crime dos anos 70. Agora, os criminosos devem ter medo, pois uma improvável equipe de heróis está na área.

Bird

Bird
7,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/07/1988
  • Personagem: Sid
O saxofonista Charlie Parker chega a Nova York em 1940. Ele é rapidamente notado por sua maneira notável de tocar. Ele se torna viciado em drogas, mas sua amada esposa Chan tenta ajudá-lo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Bebe's Kids

Bebe's Kids
5,8/10
O filme é baseado em um stand-up de Robin Harris que é mostrado em um breve segmento em live-action no início do filme. A história começa com uma versão animada de Harris contando horrivelmente seus problemas para um barman cego. Ele traça seus problemas até Jamika, uma mulher atraente que conheceu em um funeral.

Confusões em Hollywood

Confusões em Hollywood
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/1987
  • Personagem: Mr. Jones
Jovem ator negro tenta estrelato em Hollywood e descobre que as minorias étnicas só recebem papéis estereotipados.

Distração Fatal

Distração Fatal
5,7/10
Ned Ravine (Armand Assante) é um policial e advogado que é seduzido por Lola Cain (Sean Young), enquanto Lana Ravine (Kate Nelligan), sua mulher, tem um caso com Frank Kelbo (Christopher McDonald), um mecânico. O casal de amantes planeja matar Ned e receber um seguro de US$ 9 milhões.

The Ladies Man

The Ladies Man
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Scrap Iron

Ratboy

Ratboy
3,8/10

Nasce um Cantor

Nasce um Cantor
5,9/10

Atores relacionados