Os melhores filmes de thriller de Philip Bosco

Philip Bosco

Philip Bosco

26/09/1930- 03/12/2018
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Philip Bosco, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Philip Bosco.
Disponível no:

Shaft

Shaft
6/10
John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

FX 2 - Ilusão Fatal

FX 2 - Ilusão Fatal
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/04/1991
  • Personagem: Lt. Ray Silak, NYPD
Apesar dos perigos que correu tentando ajudar a polícia no primeiro filme, o especialista em efeitos especiais Roland 'Rollie' Tyler (Bryan Brown) é novamente convocado pelas autoridades de Nova York para ajudar a capturar perigoso assassino. Mas o tiro sai pela culatra e ele passa a ser perseguido, sendo forçado a pedir ajuda a seu velho amigo da polícia Leo McCarthy (Brian Dennehy).

Jogo Perverso

Jogo Perverso
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/03/1990
  • Personagem: Frank Turner
Depois de matar um ladrão que se recusou a largar a arma durante um roubo, Megan Turner, uma policial novata de Nova York, se transforma em uma obsessão e fantasia de um perigoso assassino em série

Neblina e Sombras

Neblina e Sombras
6,7/10
Woody Allen homenageia o cinema expressionista alemão nessa história de um burocrata atrapalhado que quer se juntar a um grupo de homens que perseguem um estrangulador à solta.

A Cor de um Crime

A Cor de um Crime
5,2/10
Uma mãe acusa um negro de ter sequestrado seu filho. Um detetive suspeita de que ela está escondendo alguma coisa e pede a ajuda de um ativista cujo filho desapareceu. Durante a investigação, a mídia dá notoriedade ao caso, trazendo à tona algumas questões raciais delicadas.

Sem Pistas

Sem Pistas
4,8/10
Catherine Burke (Katie Holmes) é uma jovem inteligente que busca lidar com seus estudos da faculdade e o cotidiano do trabalho. Catherine é atormentada pela lembrança de Embry Langan (Charlie Hunnam), seu antigo namorado, que desapareceu sem qualquer explicação 2 anos atrás. O assunto volta novamente à tona quando o detetive Wade Handler (Benjamin Bratt) decide investigá-lo, fazendo com que ele se aproxime de Catherine.

Sob Suspeita

Sob Suspeita
6,6/10
O juiz Charles F. Lowell comete suicídio e logo após Elizabeth Rose Quinn, sua secretária, é encontrada morta. Carl Wayne Anderson (Liam Neeson), um indigente surdo-mudo, é preso pelo assassinato. Kathleen Riley (Cher), uma defensora pública, é designada pela corte como sua advogada. Inicialmente Anderson se mostra muito agressivo, mas quando Kathleen consegue se comunicar com ele se mostra bem mais sociável. Ela tem dúvidas se ele é realmente culpado, assim decide achar o verdadeiro assassino. É ajudada por Eddie Sanger (Dennis Quaid), um assessor parlamentar, que faz parte do júri. Apesar de advogada e jurado não poderem se falar, eles descobrem juntos um perigoso círculo de corrupção no Judiciário.

De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco

De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco
6,5/10
Quatro pacientes do hospital psiquiátrico de New Jersey saem para um passeio no campo em companhia do Dr. Weitzman, apesar dos protestos de outros médicos. Eles viajam num furgão para o Yankee Stadium. Quando passam por Manhattan, um dos pacientes pede ao médico que dê uma parada. Quando ele volta ao furgão percebe que o médico desapareceu. Os quatro saem à procura do médico pelas ruas de Nova Iorque.

Murder in Black and White

Murder in Black and White
5,8/10

Atores relacionados