Os melhores filmes de thriller de Diane Baker da Apple iTunes

Diane Baker

Diane Baker

25/02/1938 (86 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Diane Baker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Diane Baker.

A Rede

A Rede
6/10
Angela Bennett é um gênio da computação. Um dia recebe de um colega um disquete para examinar. Em férias no México, descobre que sua casa foi vendida e sua identidade trocada. Para provar quem é terá de descobrir o mistério por trás daquele disquete.

Marnie, Confissões de uma Ladra

Marnie, Confissões de uma Ladra
7,1/10
Marnie (Tippi Hedren) é uma mulher perturbada psicologicamente que vai trabalhar para Mark Rutland (Sean Connery) e tenta roubá-lo. Só que Mark acaba casando com ela e tenta ajudá-la a curar sua doença, confrontando o seu passado.

O Pentelho

O Pentelho
6,1/10
Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes
8,6/10
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Almas Mortas

Almas Mortas
6,8/10
Numa noite de sábado Lucy Harbin (Joan Crawford), que estava viajando, volta antes do previsto e vê que Frank Harbin (Lee Majors), seu marido, tinha sido infiel. Desta forma ela mata o marido e sua amante, Stella Fulton (Patricia Crest), com violentos golpes de machado. Lucy não é condenada, pois foi considerada legalmente louca. Após passar 20 anos num sanatório, Lucy é libertada e volta para casa para tentar reatar os laços com Carol Harbin (Diane Baker), a filha que na época era uma garotinha. Carol testemunhou os crimes e foi criada pelos tios, Bill Cutler (Leif Erickson) e Emily Cutler (Rochelle Hudson), tornando-se uma escultora ao crescer. Ela pensa em se casar com Michael Fields (John Anthony Hayes), que pertence a uma rica família e que não se importa que a mãe de Carol seja uma assassina. Ao voltar para casa Lucy acha tudo muito estranho, inclusive Carol, que durante toda a internação foi proibida de visitá-la.

Atores relacionados