Os melhores filmes de Terry O'Neill

Terry O'Neill

Terry O'Neill

27/02/1948 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Terry O'Neill. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Terry O'Neill.
Gênero:

A Liga Extraordinária

A Liga Extraordinária
5,8/10
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain, Mina Harker, Dorian Gray e o Dr. Jekyll.

Gangues de Nova York

Gangues de Nova York
7,5/10
William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século 19 que confronta seus rivais. Um jovem jura se vingar do perverso gângster que matou seu pai, mas fica dividido entre a sede de vingança e o fascínio pelo carismático Cutting.

Armadilha

Armadilha
6,3/10
Quando a investigadora de seguros Virginia Gin baker trabalha na obra roubada de Rembrandt, ela suspeita que Robert "Mac" MacDougal seja responsável. Gin decide se disfarçar e ajudar Mac a roubar um valioso artefato. Quando Mac confronta os reais motivos da ajuda de Gin, ela diz que é uma ladra e o trabalho na seguradora é pura fachada.

Contos Proibidos do Marquês de Sade

Contos Proibidos do Marquês de Sade
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2000
  • Personagem: Gaillon
Vivendo em um asilo ao término de sua vida, o Marquês de Sade (Geoffrey Rush) torna-se amigo do diretor do asilo em que reside, Abbe Coulmier (Joaquin Phoenix). Com ele o Marquês troca confidências a respeito da afeição de ambos para com a lavadeira do asilo, Madeleine (Kate Winslet). A amizade de ambos cresce cada vez mais, até que Napoleão Bonaparte envia ao asilo um conceituado médico (Michael Caine), no intuito de curar o Marquês de sua suposta loucura. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do Marquês fique cada vez mais forte.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,4/10
No século X, durante uma revolta de camponeses, o rei, um terrível tirano, morre nos combates. Seu filho, um jovem príncipe, presencia tudo, além de ser gravemente ferido. A rainha, vendo o estado do filho, invoca o poder mágico de um dragão para salvá-lo, mas este só concorda em socorrê-lo dividindo o seu coração quando o príncipe jura que será bom e justo. No entanto, ele se torna um rei mais perverso que o pai e um jovem cavaleiro acredita que foi o coração do dragão que modificou o príncipe. Assim, decide eliminar todos os dragões, mas quando falta apenas um para ser morto o cavaleiro passa a ter uma visão real dos fatos.

Em Nome do Pai

Em Nome do Pai
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/1993
  • Personagem: Prisoner
Em 1974, um atentado a bomba do IRA mata cinco pessoas em um pub de Guilford, próximo de Londres. O jovem rebelde irlandês Gerry Conlon e três amigos são acusados pelo crime, presos e condenados. Giuseppe Conlon, pai de Gerry, tenta ajudar o filho e também é condenado, mas pede ajuda à advogada Gareth Peirce, que passa a investigar as irregularidades do caso.

O Homem que Sabia de Menos

O Homem que Sabia de Menos
6,6/10
O americano Wallace Ritchie viaja para a Inglaterra, para visitar seu irmão James que está fazendo aniversário. Na Inglaterra, James pede para Wallace entrar no Teatro da Vida, um teatro que é feito nas ruas de Londres. Após uma confusão, Wallace (Wally) é confundido com um super espião, achando que tudo se passa de um teatro. Ele muda seu nome para Spenser (ou Spency), e ganha uma parceira de trabalho chamada Lori…

Kull, o Conquistador

Kull, o Conquistador
4,8/10
Kull, um guerreiro bárbaro, se torna o governante de Valusia após matar o rei Borna durante uma sangrenta batalha. Os herdeiros do reino ressuscitam Akivasha, uma velha bruxa com poderes demoníacos, para derrotar Kull e recuperar o trono.

Fórmula 51

Fórmula 51
6,3/10
Elmo McElroy é um químico que descobriu uma nova droga que promete revolucionar o mercado do tráfico: a Fórmula 51. Para negociá-la ele parte rumo a Liverpool ao lado de Felix DeSouza, um traficante de drogas. Porém ambos terão que enfrentar Dakota Phillips, uma matadora de aluguel, que está atrás da droga.

A Date for Mad Mary

A Date for Mad Mary
7/10

One Night in Istanbul

One Night in Istanbul
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Old Kopite

Atores relacionados