Os melhores filmes de terror de Rob LaBelle

Rob LaBelle

Rob LaBelle

Hoje apresentamos os melhores filmes de Rob LaBelle. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rob LaBelle.

Jack Frost

Jack Frost
4,7/10
Jack Frost é um perigoso assassino que morre após um acidente de estrada em que ele se choca com um caminhão carregando material genético. Seu corpo se mistura com a neve e ele se transforma num terrível mostro de neve, com dentes afiados e desejo de matar.

Possessão

Possessão
5,9/10
Uma jovem compra uma caixa antiga em uma venda de jardim, sem saber que dentro do objeto de colecionador vive um espírito antigo malicioso. O pai da garota se une à ex-mulher para encontrar uma maneira de acabar com a maldição sobre a filha.

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
6,4/10
A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles.

Fido - O Mascote

Fido - O Mascote
6,7/10
Há muitos anos a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, o que fez com que os mortos retornassem com uma insaciável fome por carne humana. A situação é alarmante em todo o planeta, até ser inventada pela ZomCon uma coleira que faz com que os zumbis se tornem dóceis. Graças a esta invenção os zumbis puderam ser jardineiros, leiteiros e até mesmo animais de estimação. A ZomCon quer que todos acreditem que os zumbis estão sob controle, mas Timmy Robinson (K'Sun Ray) não acredita nisto. Desconfiado e isolado, Timmy fica tanto tempo em seu quarto que até seus pais se esquecem dele. Quando sua mãe (Carrie-Anne Moss) compra um zumbi para ajudá-la em casa ele logo passa a vê-lo com desconfiança. Mas, após o zumbi salvá-lo dos garotos que sempre o perseguiam, nasce uma amizade entre eles e Timmy passa a chamá-lo de Fido (Billy Connolly).

Veneno

Veneno
6,3/10
Três histórias intercaladas sobre marginais, sexo e violência. Em "Hero", Richie, aos 7 anos, mata seu pai e vai para longe. Após o evento, um documentário em cores palidamente elegantes pergunta o que aconteceu com o Richie e o que induziu aos tiros. No branco & preto "Horror", um cientista isola o elixir da sexualidade humana, o bebe e se torna um assassino fervoroso e contagioso; uma colega que o ama tenta ajudar, apesar do perigo. Em "Homo", um preso na prisão de Fontenal é atraído por um preso que conhecia alguns anos antes, no instituto juvenil de Baton, e cujas humilhações ele testemunhou. Esta história é contada em luz fraca, exceto pelos flashbacks brilhantes.

Atores relacionados