Os melhores filmes de terror de CCH Pounder

CCH Pounder

CCH Pounder

25/12/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes CCH Pounder. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de CCH Pounder.

A Órfã

A Órfã
7/10
Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Fim dos Dias

Fim dos Dias
5,8/10
Jericho Cane é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Na investigação que se segue, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite
6,7/10
Primeiro longa-metragem baseado no seriado Contos da Cripta. Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave..

Psicose 4 - A Revelação

Psicose 4 - A Revelação
5,4/10
Norman Bates (Anthony Perkins) deixou a clínica mental onde estava internado, após alguns anos no local. Ele se casou com a enfermeira Connie (Donna Mitchell), que espera um filho seu. Entretanto, Norman teme que seu filho tenha os mesmos problemas mentais que ele teve. Um dia, ao ouvir um debate em um programa de rádio, onde o matricídio está em discussão, Norman resolve ligar para lá. Ele passa a contar uma série de fatos ocorridos em sua infância, envolvendo sua mãe Norma (Olivia Hussey).

Atores relacionados