Os melhores filmes de terror de 2020

Disponível no:

The Return

The Return
4,6/10
Após a morte de seu pai, um brilhante estudante universitário retorna para a casa de sua família, onde descobre que os horrores de sua infância não estão tão mortos e perdidos como ele pensava.

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
5,4/10
O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos.

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

Cuidado com Quem Chama

Cuidado com Quem Chama
6,5/10
Seis amigos contratam um médium para realizar uma sessão espírita via Zoom durante o bloqueio - mas eles recebem muito mais do que esperavam, pois as coisas rapidamente dão errado. Quando um espírito maligno começa a invadir suas casas, eles começam a perceber que podem não sobreviver à noite.

Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
5,3/10
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Shortcut

Shortcut
4,1/10
SHORTCUT segue um grupo de cinco colegas presos dentro do ônibus escolar depois que uma criatura misteriosa invade a estrada. Cada minuto que passa diminui suas chances de sobrevivência contra as ameaças constantes dessa entidade desconhecida.

Invasão Zumbi 2: Península

Invasão Zumbi 2: Península
5,5/10
A península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.

Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
5,9/10
Um grupo de pesquisadores se encontra em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver.

#Alive

#Alive
6,3/10
Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.

Crocodilos: A Morte Te Espera

Crocodilos: A Morte Te Espera
4,6/10
Um casal apaixonado por aventura convence seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas australianas. Com uma tempestade se aproximando, eles adentram na caverna, que começa a encher, os deixando presos com um grupo de crocodilos.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Captive

Captive
5,5/10
Uma adolescente fugitiva presa por um homem delirante, finge ser sua filha para escapar.

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Jovens Bruxas: Nova Irmandade
4,6/10
Na sequência do sucesso cult 'Jovens Bruxas', um grupo eclético de quatro adolescentes aspirantes a bruxas consegue mais do que esperava ao mergulhar em poderes recém-descobertos.

O Homem Invisível

O Homem Invisível
7,1/10
Quando o ex abusivo de Cecilia tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Freaky: No Corpo de um Assassino

Freaky: No Corpo de um Assassino
6,3/10
Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente.

Sozinha

Sozinha
6,2/10
Uma viúva ainda em luto deixa sua cidade natal em uma tentativa de lidar com a perda do marido. Ela então é raptada por um homem misterioso e trancada em uma cabana no Pacífico, mas consegue escapar, fugir para a floresta, enquanto é caçada por seu algoz.

Possessor

Possessor
6,5/10
Tasya Vos é uma agente de uma organização secreta que usa uma tecnologia implantada no cérebro para habitar corpos de outras pessoas - em última análise, levando-os a cometer assassinatos para clientes milionários. Mas quando um trabalho dá errado, Tasya se vê presa na mente de um hospedeiro imprevisível.

Você Deveria Ter Partido

Você Deveria Ter Partido
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/06/2020
Tentando superar o estresse e o ciúme pela esposa atriz, e muitos anos mais jovem, Theo resolve passar uma temporada com ela e a filha num casarão alugado na zona rural da Inglaterra. Mas estranhos fenômenos começam a assombrar a família.

Do Fundo do Mar 3

Do Fundo do Mar 3
4,7/10
A Doutora Emma Collins e sua equipe estão passando o verão na ilha de Little Happy, estudando o efeito das mudanças climáticas nos grandes tubarões brancos que vêm todos os anos ao berçário próximo para dar à luz. Juntamente com os dois últimos habitantes desta antiga vila de pescadores, sua vida pacífica é interrompida quando uma equipe “científica” liderada por seu ex-namorado e biólogo marinho Richard aparece à procura de três tubarões-touro que logo descobrimos que não são apenas tubarões… e sim máquinas de matar.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Atores relacionados