Os melhores filmes de terror da Apple iTunes de 2020

Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
5,3/10
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Shortcut

Shortcut
4,1/10
SHORTCUT segue um grupo de cinco colegas presos dentro do ônibus escolar depois que uma criatura misteriosa invade a estrada. Cada minuto que passa diminui suas chances de sobrevivência contra as ameaças constantes dessa entidade desconhecida.

Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
5,9/10
Um grupo de pesquisadores se encontra em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
6/10
Quando a velha mãe Edna inexplicavelmente some, cabe à filha Kay e à neta Sam viajar para a decrépita casa de campo da família para encontrar pistas de sua demência espalhadas pela casa.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Cuidado com Quem Chama

Cuidado com Quem Chama
6,5/10
Seis amigos contratam um médium para realizar uma sessão espírita via Zoom durante o bloqueio - mas eles recebem muito mais do que esperavam, pois as coisas rapidamente dão errado. Quando um espírito maligno começa a invadir suas casas, eles começam a perceber que podem não sobreviver à noite.

Captive

Captive
5,5/10
Uma adolescente fugitiva presa por um homem delirante, finge ser sua filha para escapar.

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Jovens Bruxas: Nova Irmandade
4,6/10
Na sequência do sucesso cult 'Jovens Bruxas', um grupo eclético de quatro adolescentes aspirantes a bruxas consegue mais do que esperava ao mergulhar em poderes recém-descobertos.

Invasão Zumbi 2: Península

Invasão Zumbi 2: Península
5,5/10
A península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.

O Mensageiro do Último Dia

O Mensageiro do Último Dia
6,2/10
No rastro de uma garota desaparecida, um ex-polícia descobre com um grupo secreto que tenta convocar uma entidade sobrenatural aterradora.

Vem Brincar

Vem Brincar
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/10/2020
Oliver é um garoto autista. Desesperado por amigos, encontra um refúgio no seu celular e tablet. Quando uma misteriosa criatura se manifesta usando seus aparelhos, os pais precisam fazer tudo para salvar seu filho dessa ameaça.

Sozinha

Sozinha
6,2/10
Uma viúva ainda em luto deixa sua cidade natal em uma tentativa de lidar com a perda do marido. Ela então é raptada por um homem misterioso e trancada em uma cabana no Pacífico, mas consegue escapar, fugir para a floresta, enquanto é caçada por seu algoz.

A Babá: O Chamado das Sombras

A Babá: O Chamado das Sombras
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/02/2020
Uma família se muda recentemente para a nova casa após o nascimento do bebê. Logo, eles contratam uma babá para cuidar da recém-nascida. No entanto, Egor, o filho mais velho, fala sobre o comportamento assustador da mulher, mas seus pais não acreditam nele. Então, um dia, Egor chega em casa e não encontra vestígios da babá e nem da criança. Também se depara com os pais em transe, sem ao menos lembrar que tiveram uma filha.

The Mortuary Collection

The Mortuary Collection
6,4/10
Quando uma jovem atende a um funeral em uma antiga funerária, ela acaba acidentalmente encontrando uma sala cheia de curiosidades onde conhece o sinistro agente funerário. Ele a guia através de sua coleção, compartilhando quatro histórias de mortes únicas, selvagens e memoráveis.

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

O Homem Invisível

O Homem Invisível
7,1/10
Quando o ex abusivo de Cecilia tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers
5,4/10
Graboids são ilegalmente levados para um novo resort na ilha por um rico playboy como uma forma perigosa de caça ao troféu, mas Burt Gummer aparece para salvar o dia.

O Chalé

O Chalé
6/10
Dois irmãos passam a noite sozinhos com sua futura madrasta, e presos em uma remota cabana na montanha, o trio é aterrorizado por uma força sobrenatural.

Feitiço

Feitiço
5,5/10
Ao voar para o funeral de seu pai na zona rural dos Apalaches, uma forte tempestade faz com que o avião que transportava Marquis (Omari Hardwick) e sua família perdesse o controle. Ele acorda ferido, sozinho e preso no sótão da Sra. Eloise (Loretta Devine), que afirma que pode cuidar dele e curá-lo com o Boogity, uma figura hudu que ela fez com o sangue e a pele dele. Sem poder pedir ajuda, Marquis tenta desesperadamente ser mais esperto, se libertar da magia negra e salvar sua família de um ritual sinistro antes do surgimento da lua de sangue.

Operação Obscura

Operação Obscura
5,3/10
Quando uma operação de rotina resulta na brutal e inexplicável morte de seu colega, uma policial percebe que ninguém, além dela, consegue enxergar a gravação do incidente. Com ataques misteriosos aumentando ao seu redor, ela precisa correr contra o tempo para entender a força sobrenatural por trás deles.

Atores relacionados