Os melhores filmes de terror da Netflix de 2020

#Alive

#Alive
6,3/10
Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

O Halloween do Hubie

O Halloween do Hubie
5,2/10
Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

A Babá: Rainha da Morte

A Babá: Rainha da Morte
5,8/10
Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida. Continuação do filme: A Babá (2017)

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers
5,4/10
Graboids são ilegalmente levados para um novo resort na ilha por um rico playboy como uma forma perigosa de caça ao troféu, mas Burt Gummer aparece para salvar o dia.

Às Cegas

Às Cegas
5,5/10
Após um ataque violento, Ellen se tornou reclusa em seu apartamento para se recuperar. Mas logo ela mergulha na paranóia, incapaz de convencer ninguém de que seu agressor voltou para aterrorizá-la, escondendo-se à vista de todos.

Vozes

Vozes
6,1/10
Depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.

Sem Conexão

Sem Conexão
4,9/10
Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia participa de um acampamento de reabilitação, mas algo tenta desligá-los do mundo para sempre.

Minha Morte

Minha Morte
4,4/10
De férias em uma ilha na costa da Tailândia, o casal Neil e Christine acordam de ressaca e sem nenhuma lembrança da noite anterior. Eles encontram a filmagem da câmera de Neil e assistem, horrorizados, como Neil parece assassinar Christine.

Ghosts of War

Ghosts of War
5,6/10
No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.

O Que Ficou Para Trás

O Que Ficou Para Trás
6,5/10
Enquanto um jovem casal de refugiados tenta recomeçar na Inglaterra, eles são atormentados por uma força sinistra ligada aos horrores dos quais escaparam no Sudão do Sul devastado pela guerra.

Cadáver

Cadáver
5,2/10
Em tempos apocalípticos de fome, uma peça num hotel com jantar incluído atrai uma multidão. Mas uma família descobre que o preço a pagar é bem maior que o do ingresso.

Vampiros X The Bronx

Vampiros X The Bronx
5,7/10
No Bronx, três meninos corajosos descobrem um plano sinistro para acabar com a vida no bairro.

We Summon the Darkness

We Summon the Darkness
5,2/10
Nos anos 80, numa América aterrorizada por cultos satânicos, três melhores amigas, Alexis, Val e Beverly, embarcam numa viagem para um festival de Heavy Metal. Ingênuas, elas fazem amizade com um trio de rapazes, reunindo-se posteriormente na casa de campo de Alexis. O que deveria ser uma noite de diversão começa a tomar rumos obscuros. Com assassinos à solta, quem poderá ser confiado?

A Maldição da Ponte

A Maldição da Ponte
5,3/10
Quatro anos depois de cinco estudantes misteriosamente cometerem suicídio depois de participar em um teste de coragem na ponte fantasma na universidade de Donghu, um repórter e um cineasta estão de volta ao lugar e tentam deixar tudo claro.

O Mistério da Casa Assombrada

O Mistério da Casa Assombrada
5,4/10
Quando uma família se muda para o interior, dois irmãos e seus novos amigos tentam resolver o mistério que assombra sua nova casa.

O Fascínio

O Fascínio
4,8/10
Durante uma viagem ao sul da Itália para conhecer a mãe do noivo, uma mulher luta contra forças misteriosas que ameaçam sua filha.

Perfeição Insondável

Perfeição Insondável
4,4/10
Liberty, uma jovem socialmente estranha de 16 anos, retorna de dois meses no acampamento para uma introdução surpresa do noivo de sua mãe, John Smith, cujo charme, inteligência e beleza pintam o quadro de um homem perfeito demais para ser humano.

A Nuvem

A Nuvem
5,3/10
Para salvar sua fazenda da falência, uma mãe solo cria gafanhotos comestíveis e desenvolve um estranho vínculo obsessivo com eles. Ela precisa enfrentar a hostilidade dos camponeses da região e de seus filhos que não a reconhecem mais.

杏林醫院

杏林醫院
3,2/10

Atores relacionados