Os melhores filmes de Tanveer Ghani

Tanveer Ghani

Tanveer Ghani

Hoje apresentamos os melhores filmes de Tanveer Ghani. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tanveer Ghani.
Gênero:

Drácula

Drácula
5,2/10
Lorde Arthur Holmwood pede sua amada Lucy Westenra em casamento, mas logo após fica sabendo pelo médico da família que herdou sífilis de seu pai. Desesperado por não poder consumar seu amor por Lucy, Arthur sai em busca de uma cura e fica sabendo que talvez um ser lendário da Transilvânia chamado Drácula possa limpar seu sangue. Mas o que Arthur não imagina é o perigo que ele e seus amigos estarão correndo ao pedir ajuda ao sanguinário vampiro...

O Último Vice-Rei

O Último Vice-Rei
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Jawaharlal Nehru
Em 1947, Lord Mountbatten que assumiu o posto de último vice-rei, encarregado de entregar a Índia de volta ao seu povo, vivia no andar de cima da casa, onde foi a casa de governantes britânicos, enquanto que 500 hindus, muçulmanos e sikhs servos viviam no andar de baixo.

How to Get Ahead in Advertising

How to Get Ahead in Advertising
6,8/10

Badla

Badla
7,7/10
Uma jovem empresária de sucesso encontra-se trancada em um quarto de hotel com o cadáver de seu amante morto. Ela contrata um advogado de prestígio para defendê-la e eles trabalham juntos para descobrir o que realmente aconteceu. Quanto mais eles tentam desvendar a verdade, mais obscura a situação fica.

Bhaji on the Beach

Bhaji on the Beach
6,4/10

Amar Akbar & Tony

Amar Akbar & Tony
5,2/10

Hampstead Theatre At Home: Drawing The Line

Hampstead Theatre At Home: Drawing The Line
  • Premiere: 13/04/2020
  • Personagem: GANDHI/ELDER/TEJA SINGH

Atores relacionados