Os melhores filmes de Tamzin Brown

Tamzin Brown

Tamzin Brown

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tamzin Brown, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tamzin Brown.
Gênero:

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Tommy's Date at Premier (uncredited)
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

O Instituto

O Instituto
4,2/10
Em Baltimore do século 19, Isabel Porter, uma garota em luto pela morte prematura de seus pais, interna-se voluntariamente no Instituto Rosewood. Utilizada como cobaia em cada vez mais violentos experimentos pseudo-científicos bizarros para alteração da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras de Rosewood ou se perderá para sempre.

Guerreiros do Futuro

Guerreiros do Futuro
3,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico atormentado pelo calor, devastado pela doença e mutilado pela guerra crônica, um jovem de origem nobre embarca em uma viagem através do deserto, a fim de encontrar remédio para a sua mãe moribunda. Armado com seu fiel guarda-costas e apenas uma tênue esperança de que este medicamento realmente exista, ele deve forjar com coragem e enfrentar todos os perigos.

Traumas de Infância

Traumas de Infância
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/04/2016
  • Personagem: Miranda
O decadente escritor Stephen Elliott (James Franco, Planeta dos Macacos A Origem) fica obcecado por um crime de grande repercussão, envolvendo um empresário (Christian Slater, Amor à Queima-Roupa) que assassinou brutalmente a mulher. À medida que mergulha no complicado caso, Elliott é atormentado pelas lembranças de sua própria infância sofrida. Quando seu pai (Ed Harris, Apollo 13 Do Desastre ao Triunfo) reaparece misteriosamente, dizendo que todas as tenebrosas memórias do filho são inventadas, Elliott, com sua namorada Riana (Amber Heard, Machete Mata) vai procurar separar a realidade da ficção, mas rapidamente tudo foge do controle.

Alien Rising

Alien Rising
3/10

Tabloid Vivant

Tabloid Vivant
6,9/10

Lost Soul

Lost Soul
5/10

The Blessed Ones

The Blessed Ones
4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2016
  • Personagem: Ursa

Atores relacionados