Os melhores filmes de Takako Honda

Takako Honda

Takako Honda

14/08/1972 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Takako Honda. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Takako Honda.
Gênero:
Ano:

Final Fantasy VII: On the Way to a Smile - Episode Denzel

Final Fantasy VII: On the Way to a Smile - Episode Denzel
6,6/10
Final Fantasy VII – On the Way to a Smile: EPISODE DENZEL é o OVA animado exclusivo da versão Advent Children Complete. Em seus 28 minutos de duração, ele nos mostra a história do Denzel desde os acontecimentos retratados no Final Fantasy VII (PS1) até os que pouco antecedem o filme Advent Children. Faz importantes ligações que dão profundidade ao personagem, deixando claro seu sofrimento até ser achado por Cloud nas ruínas do Setor 5.

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Naruto 2: A Lenda da Pedra De Gelel

Naruto 2: A Lenda da Pedra De Gelel
6,4/10
Naruto, Shikamaru e Sakura, com a ajuda de Gaara, Kankurou e Temujin, devem salvar o mundo de um grande perigo que se aproxima.

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
5,9/10
A história começa quando o Pokémon Ranger Jackie é mandado para encontrar informações sobre Manaphy. Ele consegue pegar o "ovo" de volta, que está Manaphy (não era para ser um Phione?). Ash e cia chegam em uma cidade, e sem saber, se encontram com Jackie. May desconfia que tem algo estranho naquela "casa", e assim, descobre Manaphy. May fica sendo uma mãe para Manaphy, mas será que ela seguirá a sua jornada com seu novo companheiro? Lembre Phione não evolui para Manaphy Phione é um Resultado de um Cruzamento (Breeding). May liga-se a Manaphy no filme, agindo como "mãe" do pequeno pokemon.

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça
5,5/10
Em uma viagem de trem, Ash e seus amigos encontram um Pokémon desconhecido ferido. Eles planejam um resgate quando o trem é atacado pelo Lendário Kyurem! Ash e os outros conseguem salvar o Pokémon estranho e descobrem sua história... Keldeo, o Pokémon Mítico está em uma missão para resgatar seus amigos: Cobalion, Terrakion e Virizion, os “Espadas da Justiça,” das garras geladas de Kyurem. Mas Kyurem tem outros planos, e quando ele se transforma em Kyurem Preto ou Kyurem Branco para obter mais poder, a coisa fica feia! Poderá Keldeo encontrar a coragem para resistir a esta ameaça?

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 1 - Crime e Castigo

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 1 - Crime e Castigo
6,6/10
No inverno de 2117, um veículo em fuga colide com o prédio do Departamento de Segurança Pública. O motorista é identificado como Izumi Yasaka, um conselheiro psicológico do Santuário, uma instalação de isolamento criminal latente na província de Aomori. Mas logo antes de seu interrogatório, a executora Mika Shimotsuki e a inspetora Nobuchika Ginoza têm a tarefa de escoltar Yasaka imediatamente de volta a Aomori. O que os espera existe um falso paraíso.

Tengen Toppa Gurren Lagann: Gurren-hen

Tengen Toppa Gurren Lagann: Gurren-hen
7,6/10
O filme é uma recapitulação de metade da saga do anime, com novos trechos e nova animação.

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 2 - Primeiro Guardião

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 2 - Primeiro Guardião
7/10
2112; no verão anterior, Akane Tsunemori foi designada para a Divisão Um do Departamento de Investigação Criminal da Secretaria de Segurança Pública. Teppei Sugo, um piloto bem-sucedido da 15ª Força-Tarefa Integrada do Exército de Defesa, junta-se à operação militar em Okinawa. Três meses depois, um drone de combate não tripulado abre fogo contra o Ministério da Defesa em Tóquio. O executor Tomomi Masaoka da Divisão 1 do CID é despachado para a base militar de Sugo para investigar a verdade por trás deste caso.

Tengen Toppa Gurren Lagann: Lagann-hen

Tengen Toppa Gurren Lagann: Lagann-hen
8/10
Sete anos após a derrota da espiral rei, Simon e da brigada Dai-Gurren deve expor para a vastidão do espaço para derrotar uma nova ameaça e salvar o universo.

Kara no Kyoukai 9: Mirai Fukuin

Kara no Kyoukai 9: Mirai Fukuin
7,2/10
Na história composta por dois contos e três capítulos do mangá, o filme conta a história de dois físicos, Seo Shizune e Kuramitsu Meruka, que podem ver o futuro. Vamos ver o que ocorreu dez anos após o último Kara no Kyoukai, e sobre o dia que Mana Ryougi, filha de Shiki, passou com Mitsuru Kamekura.

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor
7,4/10
Tóquio, 2120. Em uma sociedade supervisionada pelo sistema Sibyl, os inspetores Arata Shindo e Kei Mikhail Ignatov, da Unidade 1 do DIC, lutam pela verdade e pela justiça. Koichi Azusawa, a mente por trás de uma série de crimes, tem o DIC como alvo e inicia um ataque no edifício da Divisão de Segurança Pública. A Unidade 1 corre perigo como nunca. Um caso que testará a lealdade de Arata e Kei.

Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei

Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei
6,9/10
Quando uma estranha de série de suicídios começa a ocorrer em um arranhas céus, a maioria da população trata como uma série de eventos infelizes. Uma garota, entretanto, sente que algo mais sinistro está por trás disso - especialmente quando um amigo dela adoece misteriosamente. Depois de testemunhar umas das mortes, Shiki começa a perceber uma estranha ligação entre as garotas, e preve que um total de oito irão morrer. Com sete já mortas e a precisão de sua previsão estando incerta, ela parte para por um fim nessas mortes. Mesmo assim, enquanto ela se aproxima da verdade, ela se vê cada vez mais próxima da morte; Irá Shiki se tornar a salvadora da cidade, ou próxima vítima?

Hells Angels

Hells Angels
6,3/10
Amagane Rinne teve um acidente e morreu enquanto estava correndo para a escola. De repente, ela chegou em uma escola estranha ... no inferno, cheia de demônios. Enquanto ela está lutando e querendo voltar para o mundo de onde ela veio, ela faz amizade com seus colegas da escola demônio e desenvolve um vínculo incomum.

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon
6,7/10
Esse filme se passa na Escola Reien, na qual Azaka estuda para resolver o mistério sobre as fadas. Shiki é mandada por ordens de Touko para ajudar, apesar da ajuda não ser aceita por Azaka.

Kara no Kyoukai 3: Tsuukaku Zanryuu

Kara no Kyoukai 3: Tsuukaku Zanryuu
7,3/10
Julho de 1998 - Depois que um grupo de delinquentes são encontrados mortos no local de encontro deles com as suas tripas arrancadas e retorcidas, Aozaki Touko recebe um pedido para encontrar o assasssino e pede ajuda a Shiki. O principal suspeito é Asagami Fujino; uma garota que era o brinquedo desses garotos até pouco tempo, a quem Shiki acreditar ser "uma da sua espécie". Enquanto isso, o amigo da escola de Kokutou Mikiya, Gakuto, pede a ele para encontrar um jovem desaparecido relacionado com o grupo de delinquentes, que aparentemente escapou do massacre e se escondeu, temendo por sua vida.

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin - Extra Chorus

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin - Extra Chorus
6,6/10

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen
7,9/10
No meio de outubro de 1998, Enjou Tomoe é atacado por delinquentes da sua antiga escola e é salvo por Ryougi Shiki. Ele pede a ela para escondê-lo e admite que matou alguém. Vários dias depois após o incidente não houve nenhuma notícia do assassinato como se nada tivesse acontecido.

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者
5,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Puririn Ankokku

Atores relacionados