Os melhores filmes de Sybil Azur

Sybil Azur

Sybil Azur

01/08/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sybil Azur. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sybil Azur.
Gênero:
Disponível no:

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

(500) Dias com Ela

(500) Dias com Ela
7,7/10
Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Pequenos Grandes Astros

Pequenos Grandes Astros
5,4/10
Um grupo de garotos moradores em um orfanato encontra por acaso um velho par de tênis, que tem a marca MJ impressa a cores meio desbotada. O tênis fica com Calvin (Bow Wow), que passa a usá-lo constantemente. Porém, em meio a uma tempestade, um raio atinge o tênis, dando-lhe poderes mágicos e fazendo com que aquele que o usar passe a ter incríveis habilidades no basquete.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Abaixo o Amor

Abaixo o Amor
6,3/10
Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

Amor ou Amizade

Amor ou Amizade
5,4/10
Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

30 Dias Para o Amor

30 Dias Para o Amor
4,7/10
Um agente tem 30 dias para descobrir um novo talento pop. Para não perder uma promoção, Cole tem que descobrir um talento pop e tem 30 dias para transformar a sonhadora e desengonçada Maggie Moreno em uma diva da música latina. Ela muda-se para a casa dele e juntos trabalham noite e dia para conseguirem realizar seus desejos. Mas o que eles acabam descobrindo, vai muito além do mundo da música. Uma história única, divertida e comovente de como um sonho toca fundo na vida das pessoas.

Atores relacionados