Os melhores filmes de Chris Moss

Chris Moss

Chris Moss

Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Moss. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Moss.
Gênero:
Disponível no:

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Big Stan: Arrebentando na Prisão

Big Stan: Arrebentando na Prisão
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2007
  • Personagem: Prison Dancer
Um pequeno trambiqueiro, indiciado por fraude, entra em pânico com as perspectivas que o aguardam na prisão. Afinal, ele não é o tipo de cara que põe medo em seus adversários. Tentando ganhar alguma respeitabilidade quando preso, ele aproveita os últimos meses de liberdade para treinar sob o comando de um misterioso guru das artes marciais. Ele se torna uma fera no kung fu antes de entrar na cadeia. No xilindró, muda completamente o estilo de vida e extermina algumas gangues, criando divertidas confusões.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Letra e Música

Letra e Música
6,5/10
Um astro da música pop dos anos 80 que está tentando ressuscitar sua carreira conhece uma parceira talentosa para compor uma música.

Amor ou Amizade

Amor ou Amizade
5,4/10
Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.

Sonhos Rebeldes

Sonhos Rebeldes
5,5/10
Com a trilha sonora da nova onda dos anos 80, um casal de jovens amantes de diferentes origens desafia seus pais e amigos para ficarem juntos.

Final Approach

Final Approach
4,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/05/2008
  • Personagem: Video Terrorist Hooper

Lucky Stiff

Lucky Stiff
5,4/10

Atores relacionados