Os melhores filmes de Suehyla El-Attar

Suehyla El-Attar

Suehyla El-Attar

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Suehyla El-Attar. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Suehyla El-Attar.
Disponível no:

Green Book: O Guia

Green Book: O Guia
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Lynn Venere
Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o "O Guia" para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, o perigo, assim como pela humanidade e o humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Receptionist
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Goosebumps 2: Halloween Assombrado
5,6/10
Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa
7/10
Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Eu, Tonya

Eu, Tonya
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/2017
  • Personagem: Skater Mom
Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe. Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly, a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

Um Boa Mentira

Um Boa Mentira
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/06/2014
  • Personagem: Immigration Official
Em tempos de guerra, um grupo de crianças do Sudão é presenteado com a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos. Uma nova vida começa ao lado de Carrie, a assistente social que os recebe.

O Sinal

O Sinal
6/10
Um misterioso sinal é transmitido por rádio, celular e televisão, fazendo com que todos que o ouçam desenvolvam comportamentos suicidas ou assassinos. O sinal invade a mente de pessoas comuns que vivem suas vidas normalmente e repentinamente são compelidas a matar ou morrer. Numa explosão que mistura situações críticas, a história se desenrola numa questão de matar ou morrer. O filme é uma verdadeira experiência original e de muito suspense.

Hornet's Nest

Hornet's Nest
5/10

Atores relacionados