Os melhores filmes de Stuart Quan

Stuart Quan

Stuart Quan

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stuart Quan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stuart Quan.
Gênero:

007 - Permissão para Matar

007 - Permissão para Matar
6,7/10
James Bond desobedece ordens e parte em uma missão para vingar a morte da mulher de seu melhor amigo, assassinada por um chefão das drogas. Ele chega à base sul-americana do narcotraficante e, disfarçado de pistoleiro, é contratado pelo criminoso.

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido
7,2/10
Caminhoneiro aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem um feiticeiro imortal e seus asseclas.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Yoshida's Man (uncredited)
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

The Master of Disguise

The Master of Disguise
3,3/10

Dragnet - Desafiando o Perigo

Dragnet - Desafiando o Perigo
6/10
Esta é a cidade... e somente Dan Aykroyd e Tom Hanks podem salvá-la, neste hilariante sucesso do cinema que presta homenagem aos famosos dramas policiais dos anos 50 e 60. Aykroyd está em seu melhor momento cômico como o homônimo sobrinho do sargento detetive Joe Friday. Como seu tio, ele é um policial seguidor das regras que relutantemente junta forças com um parceiro folgado, Pep Streebek (Hanks), para salvar a cidade de Los Angeles das maquinações de um alucinado reverendo e do comissário de policia corrupto. Uma comédia divertidíssima, com dois atores espetaculares.

Cidade do Ódio

Cidade do Ódio
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/03/1997
  • Personagem: Onion Head

龍在天涯

龍在天涯
5,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/09/1989
  • Personagem: Vietnamese Killer at Bar

Angel Town

Angel Town
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/02/1990
  • Personagem: Henry's 1st Blackbelt

18 Dedos de Violência

18 Dedos de Violência
3,2/10

O Lobo da Noite

O Lobo da Noite
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Tai Jung (as Dane Chan)
Alex Jung está de volta a sua cidade, Danford, que não visitava há vários anos. O destino coloca em seu caminho um estranho, que ao pedir carona, deixa em Alex uma aterradora sensação de perigo. Alex ao mesmo tempo em que retoma um antigo romance, percebe que o mal que assola a sua cidade está cada vez mais próximo e o rastro da morte, na verdade, o está perseguindo trazendo à realidade um grande mistério. Depois de algum tempo, pessoas começam a aparecerem mortas, provavelmente vítimas de um ataque de lobo. O homem passa desconfiar que aquele a quem deu carona pode estar envolvido.

Atores relacionados