Os melhores filmes de Stuart Matthews

Stuart Matthews

Stuart Matthews

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stuart Matthews, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stuart Matthews.
Gênero:
Disponível no:

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Um Reencontro

Um Reencontro
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/04/2014
  • Personagem: Guitarist (uncredited)
O encontro de um homem de família com uma mulher bonita se transforma em um fascínio mútuo.

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: Market Trader (uncredited)
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

Soldado do Futuro

Soldado do Futuro
6/10
Num mundo consumido em uma nova guerra fria, o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha está prestes a lançar uma nova arma que pode reverter o jogo de poder. O cientista Vincent McCarthy (Toby Stephens) proproe uma solução com o invento The Machine, um androide com potenciais físicos e de processamento de informações inigualáveis.

Fábrica De Hooligans

Fábrica De Hooligans
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/2014
  • Personagem: Lamp Post Man

Entre Amigas

Entre Amigas
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/11/2013
  • Personagem: Clubber
Esta comédia segue Sam, como sua vida é virada de cabeça para baixo em uma grande noite fora. Quando se reúne com seus velhos amigos da faculdade, Sam é forçado a reavaliar sua vida e construir uma fachada elaborada para convencer a si mesma e a seus amigos que ela tem tudo. Mas uma vez que seu trio disfuncional e dedicado de melhores amigos intervém, sua charada cuidadosamente criada começa a desmoronar em meio a tiros, cigarros, sidras e transgressões de banheiro. Diante de algumas realidades muito duras, Sam deve lutar para permanecer fiel a si mesma e reavaliar exatamente o que ela quer da vida.

Atores relacionados