Os melhores filmes de Stephanie Courtney

Stephanie Courtney

Stephanie Courtney

08/02/1970 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Stephanie Courtney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stephanie Courtney.
Gênero:

Escorregando para a Glória

Escorregando para a Glória
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2007
  • Personagem: Reporter at Sign Ups
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.

Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado
5,8/10
Eddie está em crise porque todos seus amigos já se casaram menos ele. Quando conhece Lila, ele pensa ter achado a mulher da sua vida e os dois se casam. Porém na lua de mel, ele descobre que Lila não é bem o que ele imaginava e acaba se apaixonando por Miranda.

For Your Consideration

For Your Consideration
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Boom Operator
Equipe de filme independente americano entra em polvorosa quando surge o rumor de que uma das atrizes será indicada ao Oscar. Os outros atores também sonham com uma indicação, e o produtor prevê grandes bilheterias, desde que se modifique o roteiro.

Reanimado

Reanimado
2,8/10
Depois de sofrer um acidente muito estranho no parque de diversões Gollyworld, Jimmy Roberts é obrigado a passar por um transplante de cérebro. Ele recebe então, o cérebro congelado de Milt Appleday, um famoso cartunista. O cérebro novo de Jimmy dá a ele a capacidade de ver todo o elenco de animação de Appleday, na vida real. Agora Jimmy tem que administrar dois mundos: o seu dia-a-dia no mundo real e o mundo animado gerado pelo cérebro de Milt.

FRED: The Movie

FRED: The Movie
2,1/10

Dia da Namorada

Dia da Namorada
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/01/2017
  • Personagem: Cathy Gile
Já parou pra pensar quem escreveu aquelas palavras perfeitas do cartão de Dia das Mães que você enviou no ano passado? Ou aquele cartão de aniversário hilário que você deu ao seu melhor amigo? Um mestre das palavras, isso sim! No filme original Netflix Dia da Namorada, o diretor Michael Paul Stephenson (The American Scream) retrata uma história excêntrica e inteligente sobre amor e perda, e também sobre o pior lugar para sofrer um corte de papel! Conheça Ray Wentworth (Bob Odenkirk), um grande escritor que acaba se tornando um mero criador de cartões comemorativos. Tentando recuperar os sentimentos que um dia lhe trouxeram a glória, ele acaba se envolvendo em uma teia de traição e assassinato em meio a escritores que buscam as palavras perfeitas para uma nova data comemorativa: o Dia da Namorada.

Os Irmãos Solomon

Os Irmãos Solomon
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Sara
Para atender o último desejo de seu pai, que sonha em ser avô, os irmãos Solomon saem em busca de esposas dispostas a começarem uma família.

Melvin Goes to Dinner

Melvin Goes to Dinner
6,7/10

Fred 2: Night of the Living Fred

Fred 2: Night of the Living Fred
2,5/10

Atores relacionados