Os melhores filmes de Malin Åkerman

Malin Åkerman

Malin Åkerman

12/05/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Malin Åkerman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Malin Åkerman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rampage: Destruição Total

Rampage: Destruição Total
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Claire Wyden
Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

A Proposta

A Proposta
6,8/10
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

O Resgate

O Resgate
5,5/10
Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.

Madrugada Muito Louca

Madrugada Muito Louca
7/10
Harold e Kumar, obcecados com o hambúrguer da White Castle que viram na TV, partem tarde da noite para Nova Jersey a fim de comprá-lo. Mas tudo sai errado, e eles fogem da polícia e de um ladrão de carros antes de saborear o cobiçado sanduíche.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado
5,8/10
Eddie está em crise porque todos seus amigos já se casaram menos ele. Quando conhece Lila, ele pensa ter achado a mulher da sua vida e os dois se casam. Porém na lua de mel, ele descobre que Lila não é bem o que ele imaginava e acaba se apaixonando por Miranda.

Má Conduta

Má Conduta
5,3/10
Um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel) assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins) de uma extensa companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

Vestida para Casar

Vestida para Casar
6,1/10
Uma eterna dama de honra, infeliz porque sua irmã caçula vai casar com o homem de seus sonhos, se apaixona por um jornalista casamenteiro cínico que está cobrindo o evento.

Rock of Ages: O Filme

Rock of Ages: O Filme
5,9/10
Nos anos 80, em Hollywood, Drew é um garoto tímido da cidade e Sherrie uma menina do interior. Os dois buscam realizar seus sonhos de fama rodeados de rock, sexo e descontrole.

Viajar é Preciso

Viajar é Preciso
5,6/10
George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

Terror nos Bastidores

Terror nos Bastidores
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 09/10/2015
  • Personagem: Nancy / Amanda Cartwright
Max (Taissa Farmiga), uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

Missão Pijamas

Missão Pijamas
5,7/10
Seus pais foram sequestrados por uma quadrilha internacional. Agora, eles só têm uma escolha: juntar o equipamento de espionagem e embarcar em uma aventura noite adentro.

Catch .44

Catch .44
4,6/10
Tes (Malin Akerman), Kara (Nikki Reed) e Dawn (Deborah Ann Woll) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis). Parecia simples a interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.

Sociedade Secreta

Sociedade Secreta
5,6/10
Para o estudante Luke McNamara (Joshua Jackson), o convite para entrar na prestigiosa organização secreta da universidade é um sonho que se realiza. Mas não demora muito para o jovem perceber o poder da organização e a verdade, como o sucesso, pode custar muito caro.

Clube da Luta Para Mulheres

Clube da Luta Para Mulheres
4,8/10
Quando Anna Wyncomb é apresentada a um submundo de luta feminina para lidar com toda a bagunça que está a sua vida, ela percebe que está mais conectada à história do clube do que imaginava, redescobrindo a si mesma, sua força interior e seu verdadeiro propósito.

Códigos de Defesa

Códigos de Defesa
5,6/10
Emerson Kent (John Cusack) deixou o FBI após uma de suas missões fracassar terrívelmente. Porém, o veterano ganha uma segunda chance quando lhe dão a tarefa de proteger Katherine (Malin Akerman), uma operadora de códigos que faz parte de um projeto secreto.

Friendsgiving

Friendsgiving
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Molly
A atriz recém-divorciada Molly, sua recém-dispensada melhor amiga lésbica Abby e a mãe de Molly, Helen, organizam um jantar de Ação de Graças disfuncional, cômico e caótico para sua equipe de amigos próximos e conhecidos estranhos.

Repórteres de Guerra

Repórteres de Guerra
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/09/2010
  • Personagem: Robin Comley
Baseado em uma história real, o filme apresenta o drama de quatro fotógrafos que estão trabalhando na África do Sul durante os momentos finais do apartheid.

Atores relacionados