Os melhores filmes de Sophie Colquhoun

Sophie Colquhoun

Sophie Colquhoun

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sophie Colquhoun. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sophie Colquhoun.
Gênero:

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

The Inbetweeners: O Filme

The Inbetweeners: O Filme
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2011
  • Personagem: Susie
Esses quatro amigos desajustados vão sair do sul da Inglaterra para fazer uma viagem alucinante à Malia, uma cidade festeira na ilha grega de Creta. Lá, onde as festas são regadas a bebida e muita diversão, tudo pode acontecer.

Tango One, O Mais Procurado

Tango One, O Mais Procurado
4,6/10
Donovan é um respeitado líder do crime organizado que está na mira do serviço secreto há anos. Movido pela vingança, Andrew Hathaway tenta fisgá-lo usando agentes disfarçados. A trama se complica quando os agentes se envolvem com o carismático e tão procurado Den Donovan. Dirigido por Sacha Bennett, este thriller de crime é baseado no aclamado romance de Stephen Leather.

Thomas e Seus Amigos: Viagem ao Desconhecido

Thomas e Seus Amigos: Viagem ao Desconhecido
6,1/10
James ostenta para Thomas que ele é o motor favorito do Sir Topham Hatt e é por isso que ele recebe os melhores trabalhos. Entregar os caminhões não é tão fácil quanto Thomas pensa. Ele não conhece o caminho e se perde no continente. Thomas conhece alguns motores experimentais que não se parecem com nenhum outro que ele já tenha visto e tropeça em uma Siderúrgica.

Anti-Social

Anti-Social
5,7/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Emma

Inimigo em Casa

Inimigo em Casa
5,2/10

Freak of Nurture

Freak of Nurture
7,2/10

Atores relacionados