Os melhores filmes de Simon Kassianides

Simon Kassianides

Simon Kassianides

07/08/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Simon Kassianides. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Simon Kassianides.
Gênero:
Disponível no:

Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
7,8/10
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões
6,4/10
Nesta releitura do famoso conto da Branca de Neve, o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

007: Quantum of Solace

007: Quantum of Solace
6,5/10
Após a morte de Vesper Lynd, James Bond faz com que sua próxima missão seja pessoal. A caçada àqueles envolvidos na morte da mulher de sua vida o leva ao encontro do cruel empresário Dominic Greene, que faz parte da organização que coagiu Vesper. Bond descobre que Greene planeja obter o controle total de um recurso natural vital e deve enfrentar perigo e traição para frustrar o plano.

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/03/2017
  • Personagem: Michael Vargas
Tessa (Katherine Heigl) não se conforma com o fim de seu casamento, muito menos com o fato do ex-marido estar com outra mulher (Rosario Dawson). Ela passa a ficar obcecada em acabar com a tranquilidade dos dois, transformando suas vidas num inferno.

Amor Extremo

Amor Extremo
6,1/10
A paixão do lendário poeta Dylan Thomas (1914-1953) é contada através das vidas de duas mulheres.

Smooch

Smooch
5,8/10

O Dançarino do Deserto

O Dançarino do Deserto
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/2014
  • Personagem: Sattar
Dançarino do Deserto é a história verídica e inspiradora de um corajoso dançarino iraniano, Afshin Ghaffarian. Ambientado em Teerã durante o ano de 2009, em meio ao clima volátil das eleições presidenciais e ao “Movimento Verde”, Afshin e um grupo de dançarinos (que inclui “Elaheh”, interpretada por Freida Pinto) arriscam suas vidas e formam uma companhia de dança clandestina.

Geezas

Geezas
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Eddie

The Imperfect Picture

The Imperfect Picture
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/03/2021
  • Personagem: Jean

Atores relacionados