Os melhores filmes de Silvio Pollio

Silvio Pollio

Silvio Pollio

02/06/1972 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Silvio Pollio. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Silvio Pollio.

Vivos

Vivos
7,1/10
Encalhados na Cordilheira dos Andes após um acidente de avião, os membros da equipe de rugby do Uruguai respondem de forma diferente. Nando, o líder do grupo, tenta manter todos bem animados, Roberto trata casos de congelamento e gangrena e Antonio gradualmente perde a compostura. Quando todos os alimentos disponíveis acabam, o grupo enfrenta um terrível dilema: comer um ou mais dos seus companheiros mortos ou morrer.

Barbie e O Segredo das Fadas

Barbie e O Segredo das Fadas
5,9/10
Uma aventura fantástica, onde Barbie descobre que há fadas vivendo secretamente à nossa volta! Quando Ken é levado, repentinamente, por um grupo de fadas, as duas amigas estilistas de Barbie revelam que são na realidade fadas e que Ken foi levado para um mundo mágico secreto não muito distante! Barbie e a sua rival, Raquelle, partem com as suas amigas numa viagem recheada de ação para o trazerem de volta. Pelo caminho elas terão de se manter unidas e aprender que a verdadeira magia não está apenas no mundo das fadas, mas no poder da amizade.

Agentes Duplos

Agentes Duplos
5,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/03/2018
  • Personagem: Mitchum
"Bent" segue Danny Gallagher, um detetive desacreditado de narcóticos que, após sua libertação da prisão, faz planos de se vingar do acusador que o matou e matou seu parceiro. Através de sua missão, Gallagher é forçado a enfrentar um agente do governo implacável e sedutor, que pode ou não estar do seu lado e seu mentor, um policial aposentado que lutou contra a corrupção por toda a sua carreira.

Dancing Trees

Dancing Trees
4,8/10

Guido Superstar: The Rise of Guido

Guido Superstar: The Rise of Guido
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2010
  • Personagem: Guido

Atores relacionados