Os melhores filmes de Shu Qi

Shu Qi

Shu Qi

16/04/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Shu Qi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Shu Qi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Carga Explosiva

Carga Explosiva
6,8/10
O ex-operador das Forças Especiais Frank Martin vive o que parece ser uma vida tranquila ao longo do Mediterrâneo francês. Na verdade ele é um transportador mercenário levando bens, humanos ou não, de um lugar para outro, sem fazer perguntas sobre que tipo de mercadoria foi contratado para transportar.

靈與慾

靈與慾
5,2/10
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Zsa Zsa

Operação Zodíaco

Operação Zodíaco
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: David's Wife
Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX: doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês. Auxiliado por um estudante chinês e uma bela francesa, ele não desistirá fácil de seu complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo.

O Grande Desafio

O Grande Desafio
6/10
Uma jovem e inocente garota, segue sonhando em encontrar um grande amor na vila da pesca. Então um dia recebe uma mensagem em uma garrafa que veio do mar mandando ela ir a Hong Kong e pula no primeiro plano às luzes brilhantes da cidade. Infelizmente para Bu, descobre que o autor da mensagem era realmente Albert um homossexual que manda a garrafa ao mar sonhando retornar para seu namorado. Porém nem tudo é perdido, porque o Bu conhece o empresário C.N. quando participava de uma tomada de fotos em um barco, salvando-o de se afogar. Os capangas que perseguem Jackie são mandados pelo rival acionário.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 06/09/2008
  • Personagem: Chinese Herbalist (segment "Fatih Akin")
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

西游·降魔篇

西游·降魔篇
6,7/10

色情男女

色情男女
6,7/10

Chen Zhen: A Lenda dos Punhos de Aço

Chen Zhen: A Lenda dos Punhos de Aço
6,2/10
Sete anos após a morte aparente de Chen Zhen, que recebeu um tiro depois de descobrir o responsável pela morte de seu professor na Shangai ocupada pelos japoneses, um estranho misterioso chega do exterior e faz amizade com um chefe da máfia local. Esse homem é Chen Zhen disfarçado que pretende se infiltrar na máfia enquanto eles fazem uma aliança com os japoneses. Disfarçado como um lutador encapuzado, Chen intenciona pegar todos os envolvidos, bem como colocar as mãos na lista de assassinatos preparada pelos japoneses.

União do Mal

União do Mal
6,6/10
Duas irmãs assassinas e especialistas em lutas são contratadas por criminosos. Mas serão confrontadas por uma jovem policial igualmente mestre em artes marciais.

Golpe de Risco

Golpe de Risco
5,6/10
Os maiores ladrões do mundo unem forças para realizar o maior assalto de suas vidas. Mas quando esbarram com o lendário detetive francês, Pierre Bissette, eles terão que elevar suas estratégias para ganharem o jogo e se darem bem.

A Assassina

A Assassina
6,3/10
No século VIII, durante a dinastia Tiang, Yinniang (Shu Qi) é uma assassina profissional, treinada com os melhores mestres. Ela é encarregada de matar um homem do governo, mas não consegue cumprir a tarefa quando o vê segurando um bebê recém-nascido. Punida por sua covardia, ela recebe a tarefa mais difícil de sua vida: matar o próprio primo, por quem é apaixonada, e com quem deveria se casar desde a adolescência. Yinniang tem que se confrontar ao passado para cumprir as ordens de sua mestra.

Mojin - A Lenda Perdida

Mojin - A Lenda Perdida
5,9/10
Em 1988, três lendários ladrões de túmulos, os Mojin, se aposentam e mudam para Nova York. Hu Bayi (Kun Chen) e Shirley Yang (Shu Qi) acabam se envolvendo romanticamente, enquenato Wang Kaixuan (Bo Huang) pensa que o grande Mojin merece mais do que os problemas financeiros que eles enfrentam nos Estados Unidos. O trio volta à ativa no interior da Mongólia, China, quando recebem a missão de encontrar o túmulo de uma antiga princesa do local.

西游·伏妖篇

西游·伏妖篇
5,4/10

行運一條龍

行運一條龍
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: Law Fon-Fon

Fortaleza em Shanghai

Fortaleza em Shanghai
4,4/10
Apaixonado por uma militar de alta patente, um jovem segue os passos dela enquanto a humanidade tenta defender a Terra de extraterrestres.

風雲:雄霸天下

風雲:雄霸天下
6,3/10

千禧曼波

千禧曼波
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/10/2001
  • Personagem: Vicky

O Mestre da Guerra 2

O Mestre da Guerra 2
6,1/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 25/10/2012
  • Personagem: Lu Chan's mother
Anos Atrás, Yang Lu Chan Viajou Até O Vilarejo Chen Para Encontrar Os Maiores Lutadores De Artes Marciais Da China. Depois De Ajudar Os Moradores Do Local A Evitar Que Um Poderoso Empresário Destruísse O Vilarejo Para Construir Uma Estrada, Yang Foi Autorizado A Aprender O Estilo Chen De Luta, Mais Conhecido Como Tai Chi, Proibido De Ser Transmitido A Forasteiros. O Lutador Agora Parte Para Um Novo Desafio Em Sua Vida: Encontrar Seu Lugar No Vilarejo. Para Tanto, Ele Se Casa Com Yuniang, A Bela Filha Do Mestre Chen, Que Concorda Em Ter O Rapaz Na Família. A Garota Assume O Papel De Professora De Yang. Conforme Ele Vai Desenvolvendo Sua Habilidade No Estilo, O Chifre Que Ele Tem Em Sua Cabeça Vai Lhe Dando Cada Vez Mais Poderes ? Uma Habilidade De Luta Sobrenatural. Só Que Esse Poder Todo Tem Consequências, Deixando O Rapaz Menos Inteligente E Cada Vez Mais Perto Da Morte.

Cidade Sitiada

Cidade Sitiada
4,7/10
Sunny trabalha no circo, mas ele aspira ser um top performer como seu pai, o Rei do voo. Enquanto na Malásia, Sunny e alguns de seus amigos do circo vão para uma caça ao tesouro, o acham mas acabam se complicando com barris bio-químicos esquecidos pela guerra. Ao retornar, alguns dos membros estão em mutação devido à inalação dos bio-químicos, mas Sunny parece bem da exposição, e agora ele terá que resolver a situação pois os infectados agora possuem forças sobrenaturais.

조폭 마누라 3

조폭 마누라 3
6,3/10

Atores relacionados