Os melhores filmes de Daniel Wu

Daniel Wu

Daniel Wu

30/09/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniel Wu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniel Wu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem
6,3/10
Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu há sete anos. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido: Um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguçada, fé cega e teimosia para se aventurar no desconhecido.

Tempestade: Planeta em Fúria

Tempestade: Planeta em Fúria
5,3/10
Após uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçam o planeta, líderes mundiais se reúnem para criar um sistema de satélites capaz de controlar o clima e manter todos a salvo. Mas alguma coisa dá errado, e o sistema criado para proteger a Terra na verdade está atacando-a. Assim começa uma corrida contra o relógio para descobrir a real ameaça antes que uma tempestade mundial acabe com tudo.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
5,9/10
Phileas Fogg, inventor que vive na Inglaterra vitoriana, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada, ele é acompanhando por seu empregado fiel, Passepartout, e por Monique, sua bela navegadora.

Caminhos da Memória

Caminhos da Memória
5,9/10
O filme segue Nick Bannister, um investigador particular da mente, enquanto ele tenta ajudar os clientes a acessar memórias perdidas. Depois que um desses clientes, Mae, desaparece, Bannister descobre uma conspiração violenta.

Operação Zodíaco

Operação Zodíaco
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Hospital doctor
Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX: doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês. Auxiliado por um estudante chinês e uma bela francesa, ele não desistirá fácil de seu complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo.

Viagem à Lua de Júpiter

Viagem à Lua de Júpiter
6,4/10
Um grupo de astronautas viaja até Europa, uma das luas de Júpiter, em busca de sinais de vida. Chegando ao local, uma série de incidentes levam-nos a perder contato com a Terra, devendo sobreviver sozinhos e num ambiente hostil.

O Homem com Punhos de Ferro

O Homem com Punhos de Ferro
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Poison Dagger
Um carregamento de ouro do imperador foi roubado, e todos os lutadores de kung fu, assassinos e pistoleiros de aluguel da China vão se enfrentar pelas ruas de Jungle Village para reivindicar o tesouro.

O Grande Desafio

O Grande Desafio
6/10
Uma jovem e inocente garota, segue sonhando em encontrar um grande amor na vila da pesca. Então um dia recebe uma mensagem em uma garrafa que veio do mar mandando ela ir a Hong Kong e pula no primeiro plano às luzes brilhantes da cidade. Infelizmente para Bu, descobre que o autor da mensagem era realmente Albert um homossexual que manda a garrafa ao mar sonhando retornar para seu namorado. Porém nem tudo é perdido, porque o Bu conhece o empresário C.N. quando participava de uma tomada de fotos em um barco, salvando-o de se afogar. Os capangas que perseguem Jackie são mandados pelo rival acionário.

A Hora do Acerto

A Hora do Acerto
6,9/10
Para a Gangue dos 5, tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing e todo o seu time de policiais, que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo, mas a Gangue dos 5 volta a agir, iniciando uma aventura cheia de ação e vingança.

Três Ladrões e Um Bebê

Três Ladrões e Um Bebê
6,6/10
Para o compulsivo jogador de Slipper (Jackie Chan), existe apenas uma coisa mais aterrorizante do que os credores - o som do choro de um bebê. Mas e se um bebê se transforma-se no salvador de suas dívidas? Sua fobia por fraldas, mamadeiras e canções de ninar desapareceria? Essa oportunidade surge quando, junto com seu senhorio e o oportunista Octopus, seqüestra BB, o neto de um magnata. Mas sem saber, eles frustram os planos da tríade. Assim que descobrem que a tríade está no seu encalço, eles, com a ajuda da doce enfermeira Melody, da esposa do senhorio louco por bebês e Pat Yin, fã adolescente de Octopus. Slipper resolve transformar o bebê refém em seu protegido. Encurralados pelos policiais e perseguidos por gângsteres perigosos, este trio embarca numa arrepiante, perigosa e delirantemente engraçada fuga para colocar BB de volta em seu berço são e salvo.

A Dinastia da Espada

A Dinastia da Espada
4,8/10
Um reino onde todos os homens são subordinados às mulheres. Assim é a mítica terra de Huadu, um lugar governado por uma imperatriz com mãos de ferro. Entretanto, um humilde garoto chamado Char (Jaycee Chan) nasce sob o signo de uma profecia que diz que ele se tornará o imperador num futuro próximo. Char e seu amigo, que são atores em uma peça precária, conseguem uma pedra na qual está gravado um mapa do tesouro. Eles começam então essa jornada, ao lado de duas guerreiras, e vão encarar grandes desafios e lutar para que Char possa assumir o trono para que a profecia se cumpra.

Massacre no Bairro Chinês

Massacre no Bairro Chinês
6,9/10
Jackie Chan faz o papel de um fugitivo do Japão que se torna um assassino para a máfia. O longa é focado na vida de imigrantes chineses que vivem no Japão.

鎗王之王

鎗王之王
6,2/10

O Mestre da Guerra 2

O Mestre da Guerra 2
6,1/10
Anos Atrás, Yang Lu Chan Viajou Até O Vilarejo Chen Para Encontrar Os Maiores Lutadores De Artes Marciais Da China. Depois De Ajudar Os Moradores Do Local A Evitar Que Um Poderoso Empresário Destruísse O Vilarejo Para Construir Uma Estrada, Yang Foi Autorizado A Aprender O Estilo Chen De Luta, Mais Conhecido Como Tai Chi, Proibido De Ser Transmitido A Forasteiros. O Lutador Agora Parte Para Um Novo Desafio Em Sua Vida: Encontrar Seu Lugar No Vilarejo. Para Tanto, Ele Se Casa Com Yuniang, A Bela Filha Do Mestre Chen, Que Concorda Em Ter O Rapaz Na Família. A Garota Assume O Papel De Professora De Yang. Conforme Ele Vai Desenvolvendo Sua Habilidade No Estilo, O Chifre Que Ele Tem Em Sua Cabeça Vai Lhe Dando Cada Vez Mais Poderes ? Uma Habilidade De Luta Sobrenatural. Só Que Esse Poder Todo Tem Consequências, Deixando O Rapaz Menos Inteligente E Cada Vez Mais Perto Da Morte.

門徒

門徒
7,2/10

O Mestre da Guerra

O Mestre da Guerra
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 27/09/2012
  • Personagem: Mad Monk
Interessado na arte do Tai Chi, Yang viaja ate o vilarejo Chen, onde encontra-se os maiores mestre em lutas marciais, Em principio, a reação a sua chegada e negativa, porque os estrangeiros não tem permissão de receber aulas em Chen, ms quando um homem poderoso chega ao local e decide construir uma autoestrada atravessando o vilarejo, o talento Yang torna-se a maior esperança dos habitantes para defendê-los

偷窥无罪

偷窥无罪
4,7/10

Inimigos do Império

Inimigos do Império
6,4/10

Casa da Fúria

Casa da Fúria
6,1/10
Uma produção do mestre das Artes Marciais, Jackie Chan. Há 20 anos, Yue Siu Bo usava seu consultório de quiropraxia como fachada para seu disfarce de agente secreto, encarregado de proteger a vida de outros agentes secretos, mas ninguém acredita em suas histórias. Nem seus filhos Nicky e Natalie, a quem ele ensinou artes marciais para autoproteção. Até que ele é seqüestrado por Rocco, um criminoso paraplégico, recém-saído da prisão, decidido a se vingar do agente que o prendeu. Agora, pai e filhos vão ter que se juntar para lutar com verdadeiro time de lutadores e salvar suas vidas. Ação, aventura e suspense com produção executiva de Jackie Chan e direção de ação e coreografia de Yuen Wo Ping (Matrix, Kill Bill).

Atores relacionados