Os melhores filmes de Ekin Cheng Yee-Kin

Ekin Cheng Yee-Kin

Ekin Cheng Yee-Kin

04/10/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ekin Cheng Yee-Kin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ekin Cheng Yee-Kin.
Gênero:
Ano:

A Liga Contra o Mal

A Liga Contra o Mal
5,5/10
A misteriosa Hong-Kong é o cenário perfeito para um violento conflito entre diferentes etnias de vampiros. Entre os labirintos de néon das suas ruas, Kazaf, único sobrevivente de um atentado a cinco príncipes vampiros, é perseguido pelo Duque Dekotes, um poderoso vampiro que está disposto a tudo para conseguir o poder. No meio do conflito, o detective e caça-vampiros Reeve, tenta evitar que a destruição provocada por estas forças do mal se abatam sobre vítimas inocentes. Para tudo isto, ele vai contar com a preciosa ajuda de Jackie, onde as turbulentas lutas das noites da cidade se transformam em cenas eletrizantes.

風雲:雄霸天下

風雲:雄霸天下
6,3/10

O Golpe De Ouro

O Golpe De Ouro
5,6/10

Jogo da Vingança 2

Jogo da Vingança 2
5,8/10

Salvando O General Yang

Salvando O General Yang
6,3/10
Os contos da heroica família Yang tem sido material de lendas. Abrangendo várias gerações, as façanhas militares dos Yangs são consideradas o epítome da fraternidade, coragem e lealdade à família. Como resultado, suas histórias foram adaptadas para muitas séries populares de televisão e filmes ao longo dos anos, tornando-se uma das famílias mais famosas da cultura chinesa. O resgate de Yang Ye por seus sete filhos é agora objeto deste mais recente filme do diretor Ronny Yu (Mestre das Armas).

Young and Dangerous 6 - Born to Be King

Young and Dangerous 6 - Born to Be King
6,3/10
Neste filme, a história é claramente focada no personagem de Jordan Chan. Chicken é nomeado para ser líder da Sociedade San Suen em Taiwan, porém existe uma rejeição por conta de seus laços com a Sociedade Hung Hing, que tem Ho-Nam como seu novo líder. No meio de tudo isso, Chicken e Ho-Nam acabam sendo envolvidos nas disputas internas de uma Yakuza. Roy Cheung retorna para interpretar mais uma vez um vilão, dessa vez interpreta o braço direito do clã Yamada.

Um Homem Chamado Herói

Um Homem Chamado Herói
5,7/10
Na década de 20, o homem chamado Hero Hua, portador da mortal Espada Vermelha, é obrigado a fugir para os EUA depois de ter matado os assassinos de sua família. Dezesseis anos depois de sua fuga, sua esposa e seu filho viajam até Nova York para procurar Hero, atraindo uma série de problemas

古惑仔2之猛龍過江

古惑仔2之猛龍過江
6,6/10

Desafio no Asfalto

Desafio no Asfalto
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/12/1999
  • Personagem: Sky
Sky, é um valente corredor que se encrenca em uma de suas corridas e por isso tem que fugir para outro país. Lá ele reencontra seu pai, um antigo corredor fabuloso, mas a gangue que está atrás dele não desiste e vai procurá-lo onde quer que esteja.

Grandes Guerreiros

Grandes Guerreiros
5,2/10
Storm Warriors é a sequência de Storm Riders, de 1998. Baseado na história escrita por Wing-Shing Ma, desta vez Wind e Cloud têm que enfrentar Lord Godless, um poderoso guerreiro chinês que quer conquistar a China, e seu filho, Heart. Lord Godless aprisiona um grande número de mestres das artes marciais na tentativa de subjulgá-los. Entre os presos estão Cloud (Aaron Kwok) e o veterano mestre Nameless (Kenny Ho). Wind (Ekin Cheng) vem em socorro deles e o trio é gravemente ferido por Lord Godlesss em ataque de artes marciais malignas. Os mestres restantes sacrificam suas vidas para salvar o trio, esperando que eles vençam Lord Godless um dia e salvem o país. Para derrotá-lo, tanto Cloud como Wind têm que treinar para aumentar suas habilidades nas artes marciais. Wind envereda-se pelo caminho do mal, e Cloud segue o caminho normal. Wind torna-se demoníaco, então cabe a Cloud pará-lo antes que ele cause mais destruição.

Protetores do Universo

Protetores do Universo
5,1/10
Nas montanhas de Zu, na China, existem diversas lendas. A mais famosa versão sobre seres imortais, capazes de voar com suas espadas, perseguindo o vento e as estrelas. Quando um ser maligno e poderoso prepara-se para aniquilar todos os clãs estabelecidos nas montanhas Zu, um líder da região passa a organizar um grupo de resistência contra as forças do mal. Agora, com um grupo de poderosos guerreiros formado e cada um utilizando as suas habilidades especiais, eles deverão usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local.

97古惑仔之戰無不勝

97古惑仔之戰無不勝
6,4/10

古惑仔之人在江湖

古惑仔之人在江湖
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 25/01/1996
  • Personagem: Chan Ho Nam

東京攻略

東京攻略
5,8/10

98古惑仔之龍爭虎鬥

98古惑仔之龍爭虎鬥
6/10

超級學校霸王

超級學校霸王
5,9/10

新英雄本色

新英雄本色
5,9/10

古惑仔之隻手遮天

古惑仔之隻手遮天
6,5/10

Concert YY 黄伟文作品展

Concert YY 黄伟文作品展
  • Gênero: Música
  • Premiere: 28/09/2012

決戰紫禁之顚

決戰紫禁之顚
5,8/10

Atores relacionados