Os melhores filmes de Shameik Moore

Shameik Moore

Shameik Moore

04/05/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shameik Moore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shameik Moore.
Gênero:
Disponível no:

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1
8,6/10
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 2

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 2

Dope: Um Deslize Perigoso

Dope: Um Deslize Perigoso
7,2/10
Malcolm Adecombi (Shameik Moore) é um nerd que vive em um bairro violento em Los Angeles e se desdobra entre provas finais, admissões acadêmicas, audições de clássicos do hip-hop e ensaios de sua banda de rock. Certa noite comparece a uma festa e, após uma confusão, volta para casa com a mochila cheia de drogas, o que o leva a arriscar novas maneiras de se dar bem.

Canção de Fé

Canção de Fé
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 13/01/2012
  • Personagem: Our Lady of Perpetual Tears Choir Master
Rose Hill e G.G. Sparrow moram numa pequena cidade e as duas são muito ligadas nas atividades de um coral, revelando uma certa rixa entre elas. Rose Hill foi escolhida para assumir o grupo, fazendo com que o clima entre elas só esquentasse ainda mais porque o sonho de ambas é ganhar uma competição de corais. E e Quando o jovem Randy chega com ideias novas, quebrando certos tabus, as duas descobrem que vale a pena botar as diferenças de lado e unir forças para virar o jogo e se saírem melhor na disputa por um título.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair
5,8/10
Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens.

Cidade Implacável

Cidade Implacável
4,9/10
Quando quatro amigos de infância retornam ao Distrito Lower Ninth, em Nova Orleães, depois do furacão Katrina, eles encontram suas casas destruídas, e as perspectivas de trabalho são inexistentes. Sem alternativas, decidem recorrer a um gângster local, em busca de emprego, e são contratados para assaltar um cassino, no coração da cidade.

Pretenders

Pretenders
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/2019
  • Personagem: Phil

An Elf's Story

An Elf's Story
5,1/10

The Watsons Go to Birmingham

The Watsons Go to Birmingham
6,5/10

Atores relacionados