Os melhores filmes de Sergio Kato

Sergio Kato

Sergio Kato

15/07/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sergio Kato, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sergio Kato.
Gênero:
Disponível no:

Um Sonho de Liberdade

Um Sonho de Liberdade
9,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: Inmate II (uncredited)
Em 1946, Andy Dufresne, um banqueiro jovem e bem sucedido, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton, o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding, um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
5,9/10
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Um Robô em Curto Circuito

Um Robô em Curto Circuito
6,6/10
Atingido por um raio, o robô conhecido apenas como "Número 5" escapa de uma empresa de eletrônica experimental. Newton Crosby (Steve Guttenberg) e seu assistente Ben Jabituya (Fisher Stevens) são convocados para tentar localizá-lo. Nº 5 encontra a ecologista Stephanie Speck (Ally Sheedy), esperando ensinar tudo para o "alienígena", ela preenche o banco de memória de Nº 5 com cultura pop e é aí que começa a confusão. Filme também conhecido pelo título, O Incrível Robô.

Adeus, Meninos

Adeus, Meninos
8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/10/1987
  • Personagem: Jean-Pierre (uncredited)
Uma história comovente de amizade e perda devastadora sobre dois meninos que vivem na França ocupada pelos nazistas. Em um internato católico provincial, os jovens precoces conhecem a verdadeira camaradagem – até que um segredo é revelado.

Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo
6,4/10
Opal (Annasophia Robb) é uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai (Jeff Daniels), o pastor da comunidade local.

Central do Brasil

Central do Brasil
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1998
  • Personagem: Dora's Client
Dora escreve cartas para analfabetos na estação Central do Brasil. Uma das clientes de Dora é Ana, que vem escrever uma carta com o seu filho, Josué, um garoto de nove anos, que sonha encontrar o pai que nunca conheceu. Na saída da estação, Ana é atropelada e Josué fica abandonado. Mesmo a contragosto, Dora acaba acolhendo o menino e envolvendo-se com ele. Termina por levar Josué para o interior do Nordeste, à procura do pai. À medida em que vão entrando país adentro, esses dois personagens, tão diferentes, vão se aproximando... Começa então uma viagem fascinate ao coração do Brasil, à procura do pai desaparecido, e uma viagem profundamente emotiva ao coração de cada um dos personagens do filme.

Conspiração - Ameaça Global

Conspiração - Ameaça Global
4,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 13/01/2017
  • Personagem: Secret Service Agent (uncredited)
A história segue a trajetória de um ex homem de Wall Street (Frank Grillo), que descobre um possível ataque cibernético que pode destruir a economia norte americana. Com a ajuda de sua esposa, ele recruta um pequeno grupo de inexperientes,que acredita nele e tentará ajuda-lo a evitar essa explosão financeira.

A Eterna Namorada

A Eterna Namorada
5,7/10
Na pequena cidade de Big Stone Gap, nas Montanhas Apalaches da Virgínia, Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacéutica de 35 anos auto-proclmada a solteirona da cidade. Ela leva uma amável vida ao redor de amigos e hobbies, até um dia fatídico em 1978, quando ela percebe que não é nada do que imaginava que era. Cercada por propostas de casamento, parentes gananciosos e celebrações, Ave Maria Mulligan organiza uma viagem que pode mudar sua visão de mundo e seu lugar nele.

The Video Dead

The Video Dead
5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/11/1987
  • Personagem: Nestor
Uma caixa sem rótulo de uma fonte desconhecida é entregue a uma casa na floresta. O proprietário Henry Jordan (Michael St. Michaels) imprudentemente aceita a entrega, apenas para descobrir que ela contém um aparelho de TV, só que este abre um portal dimensional para um universo zumbi.

Abelhas - Ataque Mortal

Abelhas - Ataque Mortal
3,4/10

Simão, o Fantasma Trapalhão

Simão, o Fantasma Trapalhão
3,3/10
Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições. No entanto Didi e as crianças continuam a provocá-lo, mas Virgínia, a neta mais velha, não aprova esta atitude e quando se depara com Simão pede desculpas pelo comportamento dos outros. Assim Simão e Virgínia tem uma pequena conversa na qual ele diz que há dois séculos não dorme e que só conseguirá sua libertação se alguém encontrar o tesouro que está escondido no castelo. Em razão disto Virgínia promete que o ajudará. Na primeira oportunidade Virgínia apresenta Simão para Didi, Dedé e as crianças e explica para todos a situação. Paralelamente Didi se apaixona por Estrela, que guarda um imenso segredo.

Power Play

Power Play
3,5/10

Wildfire 7: The Inferno

Wildfire 7: The Inferno
4,7/10

Les Français vus par

Les Français vus par
6,4/10

The Rally - LA

The Rally - LA
4,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Business Man

O Convite ao Prazer

O Convite ao Prazer
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/02/1980

Al Pereira vs. the Alligator Ladies

Al Pereira vs. the Alligator Ladies
3,1/10

Atores relacionados