Os melhores filmes de Sebastian Roché

Sebastian Roché

Sebastian Roché

04/08/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sebastian Roché. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sebastian Roché.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Aventuras de Tintim

As Aventuras de Tintim
7,3/10
Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

Esquadrão 6

Esquadrão 6
6,1/10
Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.

A Lenda de Beowulf

A Lenda de Beowulf
6,3/10
Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Hans, German Backpacker (as Sabastian Roche)
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

Perdido pra Cachorro 3

Perdido pra Cachorro 3
4,4/10
Junte-se a Papi e sua família de duas e quatro patas enquanto eles se instalam em um elegante hotel em Beverly Hills, que oferece um luxuoso SPA para cães. Mas há confusão no paraíso do cãozinho quendo Rosa, a menor integrante da turma sente-se insignificante e menos especial do que nunca. Agora, Papi precisa ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – sua força interior, que acaba sendo maior do que ela jamais sonhara. Repleto de gargalhadas, romance e ação eletrizante, esta é uma diversão garantida de cabo a rabo para toda a família.

Tides

Tides
5,4/10
Situado em um futuro distante, uma astronauta, naufragada na Terra há muito dizimada, deve decidir o destino da população remanescente do deserto.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/02/2012
  • Personagem: Robert Heissler (uncredited)
Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela Agência por traição. Ele é perseguido por mercenários ao negociar um dispositivo eletrônico na Cidade do Cabo e sua única alternativa é pedir proteção ao agente Weston.

Sinistro - A Maldição do Lobisomem

Sinistro - A Maldição do Lobisomem
5,9/10
Após o assassinato brutal de uma família americana na área rural da França, um homem peculiar que vive próximo da cena do crime é acusado. Acreditando na inocência de seu cliente, a advogada de defesa americana expatriada Kate Moore e sua equipe decidem tomar uma abordagem científica para provar sua incapacidade física para as autoridades locais. Enquanto ela mergulha na enigmática história da família do homem, descobre evidências que sugerem o renascimento de uma inesperada lenda.

15 Minutes

15 Minutes
6,1/10
Emil e Oleg são dois estrangeiros vindos da Europa Oriental que chegam aos Estados Unidos para pegar um dinheiro que tinham deixado com um amigo. Quando descobrem que ele gastou tudo, Emil o mata e Oleg filma tudo. Então, eles têm uma ideia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg no qual terá de assassinar uma importante pessoa da cidade. E o alvo é justamente Eddie Fleming, o policial mais famoso da cidade.

24 Horas: A Redenção

24 Horas: A Redenção
7,4/10
O filme é baseado na série "24 Horas" e dá continuidade aos acontecimentos da sexta temporada. O ex-agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) esta exilado em um fictício país africano, onde espera poder escapar das investigações que o governo americano esta fazendo a seu respeito. Lá, ele trabalha como voluntário em uma escola para crianças orfãs, que pertence a seu amigo Carl Benton (Robert Carlyle). O país esta a mercê do desonesto general Juma (Tony Todd), que esta tramando um plano contra o governo atual e recrutando meninos orfãos contra sua vontade para seu exército. Bauer e Benton precisam trabalhar juntos para conseguirem evitar que tais planos virem realidade.

Phantom Halo

Phantom Halo
5,1/10
O mundo é um eterno palco para Samuel (Thomas Brodie-Sangster). Fã de Shakespeare, ele vive recitando obras clássicas no meio da rua enquanto seu irmão Beckett (Luke Kleintank) rouba carteiras. A família não tem mutio dinheiro para sobreviver e o patriarca Warren (Sebastian Roche), um ex-ator drámatico, é um agressivo bêbado que gasta o pouco que eles tem. Quando os irmãos descobrem que seu pai deve muito dinheiro para um agiota, eles vão ter que encontrar uma forma de pagar a dívida ou escapar dessa tragédia anunciada.

Lágrimas de Felicidade

Lágrimas de Felicidade
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Laurent

Haven

Haven
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/02/2001
  • Personagem: Johan Ritter

Into My Heart

Into My Heart
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/1998
  • Personagem: Chris

The Crossing

The Crossing
7,1/10

The Hunley

The Hunley
6,6/10

Baby

Baby
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 08/10/2000
  • Personagem: Rebel Clark

The Murders in the Rue Morgue

The Murders in the Rue Morgue
5,7/10

Atores relacionados