Os melhores filmes de Sean Mahon

Sean Mahon

Sean Mahon

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Mahon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Mahon.
Gênero:

Sombras da Noite

Sombras da Noite
6,2/10
Em 1752 Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Hulk

Hulk
5,6/10
Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Operação Anthropoid

Operação Anthropoid
7,2/10
Baseado em um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, a Operação Antropoid, que visava matar o general Heydrich, que era protetor do reich. Terceiro homem mais poderoso do período nazista, ele foi o principal arquiteto da solução final das questões judáicas e da ocupação nazista na Tchecoslováquia. Suas ações fizeram com que soldados aliados se unissem para mudar o futuro da Europa.

Philomena

Philomena
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2013
  • Personagem: Michael
Irlanda, 1952. Philomena Lee é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith, um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

Em Busca da Fé

Em Busca da Fé
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 26/08/2011
  • Personagem: Liam Donovan
A estreia diretorial de Vera Farmiga, HIGHER GROUND, retrata a paisagem de uma comunidade espiritual unida e desequilibrada quando uma delas começa a questionar sua fé. Inspirado pelo livro de memórias da roteirista Carolyn S. Briggs, This Dark World, o filme conta a história das lutas de uma mulher pensativa com crença, amor e confiança - tanto nas relações humanas quanto em Deus.

Reign of the Gargoyles

Reign of the Gargoyles
3,6/10

Murder of a President

Murder of a President
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/02/2016
  • Personagem: Roscoe Conkling

A Lenda de Longwood

A Lenda de Longwood
5,4/10
Mickey Miller é uma menina de 12 anos que vive na cidade de Nova York com sua mãe e irmão. Apaixonada por cavalos, ela se muda para uma vila mística na Irlanda, onde descobre uma inesperada ligação com um feitiço de 300 anos sobre um misterioso cavaleiro negro. Lá, Mickey irá lutar para impedir um plano maligno e salvar uma série de cavalos brancos.

A Última Caça ao Tesouro

A Última Caça ao Tesouro
4,4/10

Atores relacionados