Os melhores filmes de Scott Takeda

Scott Takeda

Scott Takeda

21/03/1967 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Scott Takeda. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Scott Takeda.
Gênero:
Disponível no:

Garota Exemplar

Garota Exemplar
8,1/10
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Mr. Watada
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Uma Repórter em Apuros

Uma Repórter em Apuros
6,6/10
A jornalista Kim Baker decide largar o relativo conforto de uma mesa na redação e a mesmice de um relacionamento sério. Ela aceita passar três meses como correspondente no Afeganistão, um país devastado pela guerra. Logo após chegar, Kim percebe que não está emocionalmente preparada para os perigos da guerra, mas acaba ficando mais tempo do que o planejado. Apesar dos desafios que enfrenta em uma sociedade que menospreza as mulheres, Kim usa isso para conseguir algumas vantagens.

Código de Honra

Código de Honra
4,1/10
O coronel Robert Sikes tem uma missão: livrar sua cidade do crime. Ele fará de tudo para conseguir alcançar seus objetivos, mas para isso precisa enfrentar seu antigo aprendiz, que deseja prendê-lo.

Pronto para Recomeçar

Pronto para Recomeçar
6,4/10
Após ser demitido do emprego de vendedor, em boa parte devido ao alcoolismo, Nick Halsey descobre que foi despejado de sua própria casa pela esposa, que ainda por cima jogou todas as suas coisas no jardim. Sem reação, Nick simplesmente senta numa cadeira e lá fica bebendo cerveja. Frank Garcia, um amigo que é policial, lhe diz que legalmente ele pode ficar no local por cinco dias, caso realize uma venda no jardim. É o que Nick resolve fazer, colocando todas as suas coisas à venda.

Text

Text
4,2/10

Sweet Pecan Summer

Sweet Pecan Summer
6,3/10

Model Citizen

Model Citizen
5,5/10

A Picture Perfect Holiday

A Picture Perfect Holiday
5,8/10

Once Upon a Main Street

Once Upon a Main Street
6,2/10

Atores relacionados