Os melhores filmes de Scott Adkins de 2020

Scott Adkins

Scott Adkins

17/06/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Scott Adkins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Scott Adkins.
Gênero:

O Cobrador de Dívidas 2

O Cobrador de Dívidas 2
5,8/10
French e Sue têm 48 horas para cobrar três dívidas enquanto fogem de um criminoso em busca de vingança.

Legado de Mentiras

Legado de Mentiras
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/07/2020
  • Personagem: Martin Baxter
Um ex-agente do MI6 é jogado de volta ao mundo da espionagem. Sua missão é descobrir a verdade sobre as operações conduzidas por serviços secretos desconhecidos, mas para isso ele arriscará a própria vida.

Capturado

Capturado
5,3/10
Nero (Scott Adkins) é um ex-agente extremamente habilidoso que, da noite para o dia, se vê na missão mais importante de sua carreira: salvar a vida de seu filho. Enclausurado no deserto, o garoto tem cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que Nero terá para pôr fim a três grandes organizações criminosas caso queira reencontrá-lo.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
3,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/11/2020
  • Personagem: Marco
Uma jovem estudante universitária nas férias de verão, está lidando com a perda de seus pais em um trágico acidente de avião algumas semanas antes. Um romance de verão com um taxista local chamado Niko a está ajudando, mas o que ela não percebe é que ele é irmão do terrorista que na verdade sabotou o avião e está envolvido em uma conspiração para bombardear no dia 04 de janeiro. Só o tempo dirá se ela pode se recompor e descobrir seu segredo sombrio a tempo de prevenir o terrível massacre.

Max Cloud

Max Cloud
4,6/10
Um viajante espacial cai em um planeta que abriga uma prisão intergaláctica.

Atores relacionados