Os melhores filmes de Sammi Rotibi

Sammi Rotibi

Sammi Rotibi

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sammi Rotibi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sammi Rotibi.
Gênero:
Disponível no:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

Mentes Sombrias

Mentes Sombrias
5,7/10
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Uma Noite de Crime: A Fronteira

Uma Noite de Crime:  A Fronteira
5,4/10
Após uma conturbada eleição e a abolição da Noite do Expurgo, Adela e Juan se refugiam em um rancho texano, escapando de um cartel de drogas no México. As coisas se complicam quando um grupo de forasteiros decidem continuar o Expurgo após o tempo permitido onde as pessoas podem quebrar todas as leis.

O Senhor das Armas

O Senhor das Armas
7,6/10
Yuri Orlov é um traficante de armas que realiza negócios nos mais variados locais do planeta. Estando constantemente em perigosas zonas de guerra, Yuri tenta sempre se manter um passo a frente de Jack Valentine, um agente da Interpol, e também de seus concorrentes e até mesmo clientes, entre os quais estão alguns dos mais famosos ditadores do planeta.

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
6,6/10
O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

Maníaco

Maníaco
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/12/2012
  • Personagem: Jason
Frank (Elijah Wood) mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

Loucos e Perigosos

Loucos e Perigosos
5,3/10
Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele.

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou
5,3/10
A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega (Danny Trejo) e Bernie Pope (Danny Glover), quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de sua querida amiga Carmen Gutierrez (Loni Love). O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos, fazendo com que nossos velhos heróis, mais uma vez, sirvam à justiça.

The Punisher: Dirty Laundry

The Punisher: Dirty Laundry
8/10
Em um bairro ruim, a caminho de uma lavanderia para lavar sua roupa, Frank Castle testemunha uma gangue de rua impiedosa assediando várias pessoas.

Garantia de Vida

Garantia de Vida
7,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/03/1998
  • Personagem: Marlow Bitta

Cru

Cru
6,5/10
  • Premiere: 21/06/2014
  • Personagem: Adisa Ewansiha

Blue: The American Dream

Blue: The American Dream
5,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 11/05/2016
  • Personagem: Lamont

The Forbidden Wish

The Forbidden Wish
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/04/2021
  • Personagem: Nate

Atores relacionados