Os melhores filmes de Sam Keeley

Sam Keeley

Sam Keeley

01/01/1989 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sam Keeley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sam Keeley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Megan Leavey

Megan Leavey
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Sills
Megan Leavey é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-militar descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter a decisão.

No Coração do Mar

No Coração do Mar
6,9/10
No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescas e um sentido de vingança praticamente humano. Adaptação da obra de Nathaniel Philbrick, este filme narra as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato Owen Chase, uma maneira de destruir a gigantesca baleia.

Pegando Fogo

Pegando Fogo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: David
Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

Operação Anthropoid

Operação Anthropoid
7,2/10
Baseado em um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, a Operação Antropoid, que visava matar o general Heydrich, que era protetor do reich. Terceiro homem mais poderoso do período nazista, ele foi o principal arquiteto da solução final das questões judáicas e da ocupação nazista na Tchecoslováquia. Suas ações fizeram com que soldados aliados se unissem para mudar o futuro da Europa.

O Cerco de Jadotville

O Cerco de Jadotville
7,2/10
Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

Monsters: Dark Continent

Monsters: Dark Continent
4,3/10
Dez anos após os acontecimentos de "Monstros", a proliferação dos alienígenas que invadiram a Terra aumentou e as Zonas Infectadas espalharam-se pelo mundo. Uma nova rebelião desses monstros está a formar-se no Médio Oriente. O Exército decide então criar um projeto mais elaborado com um maior número de recrutas para tentar lidar com a rebelião desses alienígenas.

Os Curados

Os Curados
5,6/10
Uma contaminação que gerou uma praga zumbi é curada. É iniciado um processo de reintegrar os comedores de carne infectados anteriormente, mas a sociedade passa a discriminá-los, inclusive suas próprias famílias. Problemas sociais emergem, gerando uma interferência governamental militante.

Aqui é o Meu Lugar

Aqui é o Meu Lugar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/08/2011
  • Personagem: Desmond
Cheyenne é um ex-astro de rock. Aos 50 anos, ainda se veste como gótico e vive da renda dos direitos de suas músicas, em Dublin, na Irlanda. A morte de seu pai, com quem não falava há muitos anos, o leva de volta a Nova York. Lá, ele descobre que o pai tinha uma obsessão: encontrar e se vingar de um oficial nazista pelas humilhações sofridas num campo de concentração durante a 2ª Guerra. Cheyenne decide continuar a busca, e inicia uma viagem através dos Estados Unidos na tentativa de encontrar o carrasco de seu pai.

Após a Morte

Após a Morte
4/10
Depois de passarem por uma festa estranha e psicodélica, cinco jovens acordam em uma misteriosa praia distante e percebem que na verdade estão mortos. Enquanto tentam descobrir o que os levou até ali, eles precisam lutar para fugir dos sobrenaturais perigos que habitam o local. Ao passarem por dores insuportáveis e criaturas mistícias que os perseguem, eles rapidamente começam a acreditar que forma para algum tipo de purgatório.

What Richard Did

What Richard Did
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Conor Harris

O Matemático

O Matemático
5,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/06/2021
  • Personagem: Jack Calkin
A calorosa história do imigrante polonês e matemático Stan Ulam, que se mudou para os EUA na década de 1930. Stan lida com as difíceis perdas de familiares e amigos enquanto ajuda a criar a bomba de hidrogênio e o primeiro computador.

Uma Corrida Pela Vida

Uma Corrida Pela Vida
4,8/10
Um entregador testemunha o que parece ser um assassinato, e sua irmã, que faz parte de uma gangue de corridas de bike ilegais, começa a investigar o mistério.

Peace

Peace
4,6/10
Quatro soldados americanos na 2ª Guerra Mundial, depois de testemunhar o cruel assassinato de um civil inocente nas mãos de seu sargento de pelotão, são enviados em uma missão de reconhecimento/suicídio liderada por um partidário local.

The Ashram

The Ashram
5,1/10

Measure of a Man

Measure of a Man
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/05/2018
  • Personagem: Jim Smith

Óskin

Óskin
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/2020
  • Personagem: Tom

The Other Side of Sleep

The Other Side of Sleep
5,3/10

Atores relacionados