Os melhores filmes de Ryan Sands

Ryan Sands

Ryan Sands

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ryan Sands. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ryan Sands.

Ela Dança, Eu Danço

Ela Dança, Eu Danço
6,5/10
Tyler Gage é um rapaz problemático que tem que fazer trabalhos comunitários em uma escola de arte. Ele chama a atenção de Nora, uma talentosa bailarina que está tentando misturar passos de hip-hop ao balé clássico e que o convence a ajudá-la.

Céu Vermelho

Céu Vermelho
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/03/2014
  • Personagem: Defense Attorney
Butch (Cam Gigandet) e Tom (Shane West) são dois pilotos da marinha americana que recebem uma falsa ordem de explodir um campo abandonado aonde encontram-se vários peritos americanos. Eles então, após o erro, são dispensados de suas funções. Sete anos depois, Craig torna-se um rico e famoso administrador de uma equipe de pilotos. Já Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto e nunca parou de investigar o falso ataque. Um grupo de terroristas curdos empossa-se de uma parte do Norte do Iraque, com a finalidade de criar um novo estado, e pretende espalhar sobre as terras um químico secreto, afim de que o terreno torne-se desinteressante aos olhos americanos. Agora, a inteligência da Marinha americana oferecerá a Butch a oportunidade de limpar seu nome caso ele junte-se a um grupo de pilotos aposentados na destruição do "Rainmaker", a tal química secreta.

Drew Peterson: Untouchable

Drew Peterson: Untouchable
6/10

Fatwa

Fatwa
3,8/10

Every Time a Bell Rings

Every Time a Bell Rings
6/10

Sinsitivity

Sinsitivity
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/11/2003
  • Personagem: Trent Lundy

Atores relacionados