Os melhores filmes de Rumer Willis

Rumer Willis

Rumer Willis

16/08/1988 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rumer Willis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rumer Willis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Meu Vizinho Mafioso

Meu Vizinho Mafioso
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/2000
  • Personagem: Girl Running Between Jimmy and Oz
Oz vive em Montreal e é um dentista acima de qualquer suspeita. Jimmy, seu vizinho, é um mafioso fugitivo. E alguém quer os dois mortos. Juntos, ajudam um ao outro bolando um plano para derrotar seus inimigos e salvar suas vidas.

Striptease

Striptease
4,5/10
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

Pacto Secreto

Pacto Secreto
5,1/10
Cassidy (Briana Evigan), Ellie (Rumer Willis), Megan (Audrina Patridge), Jessica (Leah Pipes) e Claire (Jamie Chung) são irmãs de fraternidade em uma faculdade. Elas juraram manter entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, independente do que aconteça. A lealdade entre elas é testada quando uma brincadeira dá errado e Megan é brutalmente assassinada. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, elas decidem não confessar o crime e esconder o cadáver. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade. No decorrer da festa as garotas recebem vídeos no celular, com cenas da noite do assassinato de Megan, enviadas por um remetente anônimo.

A Acompanhante

A Acompanhante
6/10
Desesperado por uma boa história, um jornalista viciado em sexo se lança no mundo das acompanhantes de alta classe.

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Darlene
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Guerreiros do Futuro

Guerreiros do Futuro
3,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico atormentado pelo calor, devastado pela doença e mutilado pela guerra crônica, um jovem de origem nobre embarca em uma viagem através do deserto, a fim de encontrar remédio para a sua mãe moribunda. Armado com seu fiel guarda-costas e apenas uma tênue esperança de que este medicamento realmente exista, ele deve forjar com coragem e enfrentar todos os perigos.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Wild Cherry

Wild Cherry
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/02/2009
  • Personagem: Katlyn Chase

Do Além

Do Além
5,6/10
Numa pequena e religiosa cidade, uma jovem está dividida entre sua educação cristã e o desejo de experimentar o mundo de fora. Mas antes que possa deixar o local, os moradores da cidade começam a morrer misteriosamente e, as evidências indicam que ela possa ter alguma relação com os acontecimentos.

Hello Again

Hello Again
5,2/10
Adaptação do célebre musical produzido por Michael John LaChiusa em 1994, encenado Off-Broadway no Lincoln Center, Hello Again, (inspirado em La Ronde de Arthur Schnitzler) explora 10 casos amorosos fugazes em 10 períodos da história de Nova York, através de 10 episódios alimentados por luxúria.

Sempre Haverá Woodstock

Sempre Haverá Woodstock
5,2/10

The Rocky Horror Show

The Rocky Horror Show
  • Premiere: 31/10/2020

Whore

Whore
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/10/2008
  • Personagem: Smoking Girl

The Ganzfeld Haunting

The Ganzfeld Haunting
3,1/10

Bruce Willis - Warum die Legende niemals stirbt

Bruce Willis - Warum die Legende niemals stirbt
8,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/03/2013
  • Personagem: Herself

What Lies Ahead

What Lies Ahead
3,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/03/2019
  • Personagem: Raven

Luna Goes Cruising

Luna Goes Cruising
5,2/10
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Luna (voz)

Atores relacionados