Os melhores filmes de Thomas Dekker

Thomas Dekker

Thomas Dekker

28/12/1987 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Thomas Dekker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Thomas Dekker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
5,2/10
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Taylor Ambrose
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

Em Busca do Vale Encantado IX: Viagem à Água Grande

Em Busca do Vale Encantado IX: Viagem à Água Grande
5,7/10
Quando as chuvas intensas trazem um "novo dilúvio", Littlefoot sai em exploração do Vale Encantado. Logo fica amigo de Mo, um divertido réptil marinho parecido com um golfinho que não consegue voltar para casa. Littlefoot e seus amigos pré-históricos saem para ajudar, fogem de uma criatura assustadora e provam o valor da coragem, amizade e diversidade nesta excitante nova aventura! Apresentando novíssimas canções originais, incluindo "No One Has To Be Alone", cantada por Donny Osmond.

Miss Bala

Miss Bala
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/02/2019
  • Personagem: Makeup Supervisor
Após sua amiga Suzu ter desaparecido em Tijuana, Gloria Meyer (Gina Rodriguez) se torna o peão em um perigoso jogo entre a CIA, a DEA e um carismático chefe do crime.

Em Busca do Vale Encantado V: A Ilha Misteriosa

Em Busca do Vale Encantado V: A Ilha Misteriosa
5,9/10
Além do Vale Encantado existe uma ilha de beleza e mistério. Neste lugar maravilhoso, Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio descobrirão velhos e novos amigos, enfrentarão incríveis desafios e viverão a maior aventura de suas vidas! É a mais nova história recheada de canções do clássico Em Busca do Vale Encantado. Um dia, uma nuvem de insetos devoradores de plantas desce sobre o Vale Encantado, e acabam com todas as folhinhas à vista. Agora, o Vale está totalmente destruído e todos precisam buscar um novo lar até que as plantas cresçam novamente. Mas quando as brigas entre os adultos ameaçam separa-los, Littlefoot e seus amigos resolvem partir sozinhos. Em sua busca, eles encontram, as Grandes Águas – onde estranhas criaturas vivem e nadam – que os levam à uma misteriosa ilha onde eles encontram Chomper, o adorável amigo de dentes afiados de “A Grande Aventura no Vale”. Porém, agora Chomper precisa proteger seus amiguinhos das feras, incluindo seus próprios país!.

Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Gelado

Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Gelado
5,8/10
Littlefoot foi testemunha de um grande acontecimento: uma "pedra de fogo frio" caiu do céu, durante a noite, e aterrou algures nas Montanhas Fumegantes. Mas ele é o único que viu a pedra e mais ninguém acredita! Com bela animação, encantadoras canções uma lição inesquecível sobre o valor da amizade, este é um filme que vai prender toda a família.

A Cidade dos Amaldiçoados

A Cidade dos Amaldiçoados
5,6/10
Na cidade americana de Midwich o médico Alan Chaffee (Christopher Reeve) acorda cedo, pois ouviu sons que pareciam sussurros. Sua mulher, Barbara (Karen Kahn), diz que nada ouviu e Alan deixa de dar importância. Naquela manhã Alan sai da cidade, assim como Frank McGowan (Michael Paré), e às 10 horas ocorre um desmaio coletivo, que só atinge as pessoas e animais que estavam nos limites da cidade. Ao voltar Frank desmaia, seu carro perde a direção e ele morre. Quando Alan retorna o governo já tem consciência do caso e enviou uma equipe, chefiada pela epidemiologista Susan Verner (Kirstie Alley). Após seis horas desmaiados, os animais e pessoas começam a despertar. Depois de enterrarem as vítimas daquele fato inexplicável, se constata que naquele dia várias mulheres ficaram grávidas. Quando nascem os bebês têm características especiais, mas seus "pais" sentem que as crianças não são humanas e que representam um sério perigo.

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque
5,6/10
Em 1986, o produtor Steven Spielberg encantou o mundo com a história do ratinho Fievel, em Um Conto Americano. O filme foi indicado a dois prêmios Oscar, faturou 45 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA, e estabeleceu um novo padrão de qualidade para o mercado de desenhos animados de longa-metragem. Enquanto trabalha na fábrica dos ambiciosos Ratos Gordos, o Sr. Ratowitz fica imaginando se algum dia sua família vai realizar o sonho americano. Mas Fievel tem um plano. Com a ajuda de seus amigos, ele descobre um misterioso mapa do tesouro que os leva a um secreto mundo mágico sob a cidade. É lá que o corajoso ratinho conhece a bela princesa Cholena, que tem a chave do verdadeiro tesouro: as esperanças e os sonhos de um futuro melhor...

Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo

Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo
5,8/10
No distante desfiladeiro do Vale Encantado fica o misterioso Rochedo Saurus, e as gêmeas-dinossauro Dinah e Dana saem para descobri-lo. Agora cabe a Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio trazê-las de volta! Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo é uma fantástica aventura cheia de ótimas canções, diversão e mistérios! As lendas dizem que o Rochedo mantém o azar longe do Vale Encantado. Será verdade? Será que o misterioso Doc, o famoso Dinossauro Solitário, pode derrotar o mais poderoso adversário? Para achar a resposta, Littlefoot e sua turma devem cruzar o Vale Encantado e enfrentar um terrível perigo!

Kaboom

Kaboom
5,7/10
Smith gosta de conviver com sua sarcástica melhor amiga Stella, curte com uma bela garota de espírito livre chamada London e deseja seu belíssimo mas lerdo colega de quarto, Thor. Uma noite fatídica vira de cabeça para baixo essa vida cotidiana de Smith nos dormitórios da faculdade.

Chromeskull: Colocadas para Descansar

Chromeskull: Colocadas para Descansar
5,2/10
Conta uma aterradora história de uma jovem que acorda em um caixão com um terrível ferimento na cabeça e sem lembrar sua identidade. Rapidamente percebe que foi raptada por um doentio assassino em série em uma isolada cidade rural, assim ela tem que sobreviver e ser mais esperta que o assassino que quer terminar o que começou.

Em Busca do Vale Encantado VIII: A Grande Nevasca

Em Busca do Vale Encantado VIII: A Grande Nevasca
5,7/10
Pela primeira vez, neva no Vale Encantado, o que intriga e encanta todos os habitantes. No entanto, pouco depois, todos descobrem que esses fofos flocos brancos e divertidos são uma ameaça para a sobrevivência. Mas Littlefoot, Saura, Patassaura e Petrúcio estão mais preocupados com Espora. Uma manada visitante de stegossauros fascina Espora, que decide se juntar a eles na viagem para escapar do gelo. Quando Patassaura o segue secretamente para o misterioso além, Littlefoot, Saura e Petrúcio decidem desafiar o temporal gelado para recuperar seus amigos desaparecidos.

Traficantes de Corpos

Traficantes de Corpos
6,2/10
Utah e sua namorada Opal são viciados em drogas que vivem nas ruas da zona rural de Ohio. Depois de ser recrutado pelo corretor de corpos Wood, e receber tratamento em Los Angeles, Wood coloca Utah sob sua proteção e o apresenta ao magnata do centro de tratamento Vin. Wood e Vin trazem Utah para seus negócios lucrativos e ilegais, onde salvar vidas vem em segundo lugar no resultado financeiro.

Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite

Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite
5,7/10
As histórias de um feroz monstro capturador de ratos está aterrorizando o mundo roedor de Manhattan – e assombrando os sonhos do pobre Fievel. Para acalmar seu filhinho, Mama encoraja o ratinho a acompanhar Tanya ao jornal onde ela trabalha, o “Roedor Diário”, para descobrir a verdade. Todos estão revirando as ruas, becos e passagens de Nova York, atrás da reportagem do século.

Plush

Plush
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Jack

Cinema Verite - A Saga de uma Família Americana

Cinema Verite - A Saga de uma Família Americana
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/04/2011
  • Personagem: Lance Cloud
Em 1971, o cineasta Craig Gilbert (James Gandolfini) entra em contato com Pat Loud (Diane Lane), uma dona de casa, com o objetivo de mostrar ao público a realidade de uma família americana comum. Pat convence o marido, Bill Loud (Tim Robbins), a realizarem o programa. A família, que vive em Santa Bárbara, na Califórnia, tem seu cotidiano acompanhado por cinegrafistas. No entanto, diante das câmeras, em pouco tempo surgem problemas entre o casal.

Chromeskull 2: Não Descanse em Paz

Chromeskull 2: Não Descanse em Paz
5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/09/2011
  • Personagem: Tommy
O maníaco Preston, conectado ao assassino ChromeSkull volta à ativa, dessa vez causando o desaparecimento de Tommy, que o investigava. O maníaco também escolhe Jess como sua próxima vítima, que também some. Cabe ao detetive King procurar os desaparecidos antes que seja tarde demais para achá-los ainda com vida.

Desabrigados

Desabrigados
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/05/2014
  • Personagem: Jonas Trumball
Imagine que você tenha a chance de viver a vida de outra pessoa … Para dois jovens, Jonas (Thomas Dekker) e Kelly (Gabriella Wilde), esse sonho se torna realidade quando eles tomam ilegalmente uma casa de luxo de uma família em férias. Mas as coisas começam a sair do controle quando os legítimos proprietários, Michael Silverman (Luke Grimes) e seu pai (Richard Dreyfuss), inesperadamente retornar do exterior. Agora Jonas e Kelly estão presos por seus próprios enganos, levando a um inevitável confronto violento entre dois mundos muito diferentes.

Fear Clinic

Fear Clinic
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: Blake
Após passarem por experiencias traumatizantes, cinco pessoas decidem procurar tratamento com o médico Dr. Andover (Englund) e sua “câmara do medo”. No processo, os pacientes são colocados em completo isolamento e devem encarar seus temores em várias alucinações. Porém, um ano depois os pacientes voltam ao perceberem que as fobias ainda estão presentes em suas mentes.

Atores relacionados